Tendência de unhas para usar no Ano Novo

Faltam apenas alguns dias para o ano acabar, não é mesmo? E para quem gosta de se produzir para as festas, seja em família ou entre amigos, não pode esquecer de que as unhas são um grande diferencial no visual, pois dão uma maior harmonia na produção final.

Delicadas, deslumbrantes e festivas, as unhas trazem com elas um estilo muito fácil de ser elaborado em casa. Basta ter em mãos um kit de unhas padrão, composto por esmaltes de sua escolha, polidores comuns e, claro, os famosos Cristais Preciosa, que marca o início do novo ano, com um verão que promete muito sol, muita luminosidade e pede a presença das cores em todas os detalhes – inclusive nas unhas bem cuidadas!
unhasanonovo4
Mas, se a sua vibe são as unhas decoradas, elas também chegam com tudo neste final de ano e nem é preciso muita habilidade  e nem materiais caros e de difícil acessibilidade. Com o material que tem em casa você pode fazer unhas lindíssimas, muito elegantes e super modernas, que chamarão a atenção e causarão inveja em muitas mulheres.

As unhas com efeito de fogos de artifício ficam maravilhosas e para faze-las você só precisa estar com as unhas limpas e cortadas e em seguida passar um esmalte branco. Com ele ainda úmido, pegue um palito (daqueles que você usa para limpeza de esmalte) e a partir do canto lateral direito faça riscos como se fossem raios de fogo. Para finalizar, espere secar e passe por cima, um esmalte com glitter prateado.
unhasfogosdeartificio
As marmorizadas, dão um efeito surpreendente! Passe um esmalte de cor branca na metade de cada unha e na outra metade aplique um de cor dourada e antes que ele seque, coloque as unhas dentro de um recipiente com água gelada e deixe ali por cerca de um minuto. Em seguida espere secar sozinho. O efeito manchado e a fusão das duas cores deixarão você com uma decoração moderna e criativa nas mãos.
unhasmarmorizadas
Já as com efeito pelúcia branca você deve passar a cor de esmalte branca e em seguida aplicar a flocagem branca nas unhas dos dedos anelares, o que dará um visual delicado, aveludado e dentro das tendências da moda.
unhaspeluciabranca
Para dar um charme a mais as unhas com adesivos também serão muito usadas e é a opção mais indicada para quem deseja rapidez e facilidade. Os modelos com estampas florais, estouro de garrafa de champagne ou até um lindo lírio da paz ficarão graciosas e expressarão tudo de bom que você deseja para o novo ano.
unhascomadesivo

E então, gostaram das opções? Qual você usaria? Deixe seu comentário e não deixe de acessar o nosso último post sobre as cores de lingerie para o ano novo.

Beijos e até a próxima!