Tendência: corte e coloração para o inverno 2016

Olá meninas!
Todas gostamos de estar por dentro do que acontece de tendência, seja no ramo da moda ou da beleza, estamos sempre em busca de novidades. Pois bem! Que tal falarmos um pouco sobre os cortes, estilos e coloração para os cabelos na temporada de inverno 2016?

É neste ponto que um olhar mais atento consegue revelar muitas idéias incríveis para esta temporada de inverno e também para os próximos meses, trazendo a tona um penteado mais natural, como se você andasse pelas ruas e acabasse ficando descabelada com o vento e com a caminhada. E os cabelos escovados e com tudo no lugar? Acabaram ficando de lado!

Está curiosa para saber se você está por dentro da moda em cabelos? Veja abaixo algumas das tendências da estação!

Os cabelos curtos e curtíssimos estão de volta e você poderá usá-los soltos, ou aida deixá-los curtíssimos (se esta for a sua proposta e você estiver disposta a arriscar e cortar suas madeixas), bem práticos, pois são mais fáceis de serem cuidados nas temperaturas e também se tornam mais resistentes contra as agressões do tempo seco e do vento, porém, os cuidados devem ser os mesmos dos cabelos longos.

O ar punk também está de volta e, justamente na hora de arrumar os cabelos trazendo mais movimento e até fios mais rebeldes. O que antes era imperdoável para os cortes, hoje já pode ser feito com algumas mechas desconectadas e a franja mais longa. neste caso, os volumes naturais e até mesmo o frizz (que muitas mulheres odeiam) está autorizado.

E, se a liberdade já vinha crescendo com a opção dos cabelos crespos e ondulados agora aumentam ainda mais. A idéia é valorizar o aspecto natural do cabelo sem o enfrentamento da química e do alisamento. Se esta é a sua opção vale a pena também buscar tratamentos para definir melhor os cachos, o que trará melhores resultados.

Os cortes vintage também voltam com tudo e alguns relembram grandes sucessos dos anos 80 e 90. As madeixas volumosas ressurgem com um aspecto ainda mais bagunçado e despreocupado. O ar vintage fica bem mais nítido com a adoção dos cachos, especialmente nos cabelos mais curtos.

E se você quer inovar, os cabelos platinados, que já vinham como tendência há algumas estações, ganham fama, principalmente entre as celebridades com o tom strawberry blonde, ele é basicamente o ruivo dos sonhos, que misturando com o loiro gera um aspecto dourado. É como se você tivesse tomado sol e voltado bronzeada.

Por hoje é isso! Espero que tenham gostado. Até amanhã com mais novidades! Beijinhos para todas!

          {Gostou? Deixe seu comentário ou envie um e-mail para blogdaveri@blogdaveri.com.br}