Tendência: as cores de batom para o inverno 2016

Olá amadas!
Hoje vou falar um pouco de novas tendências de maquiagem, mais especificamente das cores de bocas para o outono/inverno 2016.

Depois de algumas temporadas apostando nos tons nude, as cores começam a ressurgir nas bocas e muitas pessoas já apostam nos tons vermelho, roxo (que variam dos mais claros aos mais escuros, nas mais variadas texturas), vinho, berinjela, ameixa, marrom e pasmen…preto, o que deixa os lábios como principal foco do make.

Como usar:
Os batons escuros ficam melhor com os olhos bem iluminados, por isso quando for fazer a maquiagem opte por sombras bege ou champagne (que são tons foscos e suaves) e fuja dos tons metálicos.

boca vermelha1

 

Os tons vermelhos ficam melhores em pessoas de pele clara, que devem se lembrar sempre de combinar este tom com uma maquiagem mais leve nos olhos para que não fique muito esfumados nem marcados.

boca vinho1

Já as morenas e negras podem apostar nas cores puxadas para os tons berinjela, roxo, vinho, ameixa…pois este tom de pele se adequa muito facilmente a qualquer tipo de make, porém deve-se tomar muito cuidado na harmonização da maquiagem dos olhos com a do blush e batom para não colocar muita informação.

boca marrom1

E, para finalizar, nunca deixar de caprichar na pele, pois não adianta sair de casa somente com o batom, pois com uma pele bem feita, mascara para cílios e batom, você esta pronta para qualquer evento, reunião de trabalho ao apenas para sair por ai linda, leve e solta!

          {Gostaram? Não deixe de comentar ou envie seu e-mail para blogdaveri@blogdaveri.com.br}