#SPFWN41 – Lino VillaVentura abre último dia de desfiles

Olá minhas queridas!
Para quem não pôde estar presente à SPFW N41 durante esta semana mas curte os últimos acontecimentos que rolam por lá deve ter percebido que Lino Villaventura foi o responsável pela abertura do último dia de desfiles, que modéstia à parte, vai ficar para a história do evento.

O estilista reuniu (além dele próprio) outros dois nomes da moda em uma mega produção: Miro (um dos principais fotógrafos do Brasil)  que fotografava, ao vivo, todos os looks que entravam na passarela e para a surpresa de todos…as fotos apareciam em tempo real em um grande telão já com o resultado final (que nós só vemos nas grandes publicações de revistas). Já Paulo Borges dirigia a cena. O contexto final foi perfeito!

O fotógrafo ficou surpreso ao receber a ligação de Paulo Borges e Lino: “quando o Paulo e o Lino me ligaram, foi uma coisa muito boa. O momento atual está muito complicado e, de repente, eu ganho esse presente. Fora que eu gosto de verdade do que o Lino faz”.

Além do desfile ter sido top, Lino ainda fez questão de chamar algumas de suas modelos preferidas como Marina Dias e Talytha Pugliesi para posarem com seus vestidos cheios de trama, texturas e os volumes característicos do trabalho.

         {Curiosidade: as imagens dos 18 looks do desfile devem, em breve, ganhar uma exposição}