Short Godê é o novo queridinho do momento

Olá, meus amores!!!
O Short Godê é uma das peças coringas do momento, porém é uma tendência passageira e irá cair no esquecimento com o tempo. Então, se você pretende comprar um modelo desses pense muito bem antes, pois ela é modismo total.

Mas, se você pretende realmente entrar de cabeça nessa moda, ai vai a pergunta: você usaria este modelito ou não? E sabe por que este short tem esse nome? Pois bem! Porque é aquela modelagem que é cortada em uma circunferência diferente (meio arredondada) e específica, com um caimento único e adaptado, até chegar na modelagem que tem hoje, que deixa a poupa do bumbum um pouco à mostra.

Porém, com o passar do tempo, foram surgindo modelos um pouco mais compridos e cobertinhos, mais conceituais, porém, mesmo assim, existem muitas pessoas que não conseguem usar, porque não gostam do corte ou simplesmente não se sentem bem, por ele dar mais volume. Por isso ai vai uma dica: se o seu quadril é um pouco mais largo, e você é daquelas que não curte evidenciar demais esta região, não use!

Um dos looks principais é coloca-lo com uma blusinha preta, sendo esta, a opção mais obvia de todas. Nos pés, invista em uma botinha mais estilo Prada, com um salto um pouco mais tratorado. Fica incrível!!! Outra opção é para aquelas pessoas que querem usar, mas não querem deixar que ele fique tão godê assim. O que fazer nesse caso? Jogue um blazer um pouco mais longo por cima, como uma terceira peça. Você quebrará o volume do short. Já nos pés, coloque um mocassim. Dá uma proposta mais chique, deixando o short menos casual e trazendo um pouco mais de sofisticação à produção.

Agora, se a sua ideia é causar um pouco mais de pegada Boho, invista na blusinha cropped com um cinto desses de corrente. Fica maravilhoso!!! Você pode usar este look para ir na praia, no final da tarde, ou fazer algum passeio mais leve. Nos pés, invista em uma rasteirinha! Ah, e a produção cowgirl não poderia ficar de fora também, né? Uma blusinha mais folgadinha ou ainda uma camisa social fica show. Nos pés, a charmosa bota country dá um charme a mais!

E vale lembrar sempre: o sapato muda toda a proposta do look, então, quando você quiser dar uma pegada diferente, mude o que está nos pés, pois o sapato também é um acessório, e um dos mais importantes, digamos assim!!!

Gostou da proposta? Você usaria? Deixe seu comentário!!!

Beijinhos e até a próxima!!!