Saiba quais os 6 acessórios mais usados nos cabelos

Olá meninas! O post de hoje é sobre dicas de acessórios para os cabelos, pois sei que muitas optam somente pelo tradicional rabo de cavalo, não é mesmo? Pois bem, porém, além deste tradicional penteado existem outras opções com acessórios que muitas vezes são indispensáveis para fazer a diferença e são uma ótima para inovar, sempre!

Confira abaixo as sugestões!!!

acessoriotiara
1 – Tiara: é uma ótima opção para quem quer tornar o visual versátil e delicado ao mesmo tempo. Para melhor utilizar o acessório você pode deixar a franja penteada para o lado, isso valoriza o penteado e torna o visual mais princesinha. Outro jeito prático de usar a tiara é com os cabelos presos para trás e torna o look mais sofisticado.

acessoriofaixa
2 – Faixas: hoje em dia com tantas cores e tamanhos, você pode variar conforme a que melhor combinar com as cores de suas roupas, deixando os cabelos sempre bem penteados e a faixa bem presa.

acessoriolenco
3 – Lenços: possuem as mesmas regras das faixas com uma simples diferença – podem ser usadas de forma mais frouxa! Ah, e além disso, você pode variar a posição do nó.

acessoriotictac
4 – Presilhas (tic tac): este acessório é uma ótima pedida para que quer dar aos cabelos um toque mais colorido pois possuem cores variadas, com brilho e estampas. Além disso pode servir para prender um coque ou ainda fazer um penteado para trás. E se você ainda quiser uma opção mais prática você ainda pode prender a franja para o lado.

acessoriorosquinha
5 – Rosquinhas: estes acessórios são como os laços de cabelos, porém mais espessos. Existem outras opções mais práticas como as rosquinhas tipo “donut” e pode ser usada para fazer coques mais encorpados e chiques. Um luxo!

acessoriogrampo
6 – Grampos: são muito usados para fazer coques e outros penteados mais sofisticados (de forma que o acessório não apareça)  como por exemplo para noivas, madrinhas, daminhas de honra, entre outros. Há ainda a opção de usa-los de forma aparente, pois existem grampos coloridos (que podem aparecer) e que se forem colocados de forma organizada deixam o penteado muito chamativo.

Espero que tenham curtido as dicas. Beijo e até a próxima!