Saiba quais as tendências de coloração para os cabelos no outono-inverno 2016

Todas nós, mulheres super poderosas, adoramos estar sempre bem arrumadas e com os cabelos sempre impecáveis, não é mesmo? Sim, com certeza! Por isso, no post de hoje resolvi dividir com vocês as tendências de coloração que estarão na moda no outono-inverno 2016.

Os tons loiros nunca saem de moda e eu, particularmente adoro! Para esta tonalidade, a tendência do momento são as mechas fininhas com umas grossas, no tom dourado e que se concentram no topo da cabeça e nas laterais. E o que chama mais a atenção nesse visual é que a raiz pode permanecer escura.

Já se suas madeixas forem castanhas e você quiser dar um toque a mais, deixe-as mais amarronzadas, com as chamadas mechas Freelights (pintadas por inteiro em uma tonalidade mais caramelo com bastante luzes bem fininhas). Estes tons dominaram os últimos desfiles internacionais e é uma ótima opção para as morenas que não querem um look muito radical mas buscam por tons mais claros.

Porém, a grande sensação do outono\inverno 2016 serão os tons ruivos (e como não se apaixonar por eles). Quem assiste a novela Totalmente Demais e se depara com os lindos cabelos ruivos da atriz Marina Ruy Barbosa, que o diga! E se você tem a pele mais clara vai ficar ainda mais diva com esta tonalidade. Porém, para mantes a tonalidade de seus cabelos ruivos sempre impecáveis e com uma cor de dar inveja (e é isso que nós mulheres buscamos, sempre) é muito importante manter sempre a raiz em dia, além do brilho dos fios, pois esta coloração é muito fácil de desbotar.