Saiba como usar as Maxi Saias

Neste inverno as maxi saias vêm agradando bastante o público feminino, pois são peças confortáveis, que podem ser usadas em qualquer ocasião. Você pode usá-las com diversos tipos de blusas como as básicas, camisetas, camisas brancas, além das sobreposições (que ficam lindas) e outras combinações.

Portanto, ter uma saia longa no guarda-roupa é sempre uma grande vantagem, pois com elas, pode-se compor looks incríveis para os dias de inverno mais quentes e também para os mais frios.

A saia longa preta é uma peça mega versátil e, acaba sendo usada em diversas ocasiões, desde as cotidianas até as mais formais e é um tom fácil de ser coordenado com outras cores

O modelo com fenda permite criar looks poderosos e nada óbvios e, o mais interessante dessa peça é a composição estilosa que se pode criar, combinando com cropped, t-shirt e, para os dias mais frios, com bota. Além de se rum modelo sexy e poderoso, para algumas ocasiões demanda uma maior produção ou então, apostar em uma composição mais cosmopolita, com babados e camiseta neutra.

Já com a saia longa estampada é possível fazer uma composição variada, de acordo com sua estampa. Uma das favoritas e a estampa animal print, porém, se você for mais discreta pode optar por estampas geométricas ou em tons neutros.

Os modelos de saia longa sereia são bem ajustadas até o comprimento do joelho e é ideal para ocasiões mais sociais, que pode combinar com um salto alto. Para um look mais descontraído, a opção é a saia estampadas, que pode ser usada com camiseta simples.

As saias com estampas florais sempre estão entre as nossas favoritas. Além de nunca saírem de moda, as peças floridas esbanjam muita cor. O legal dessa saia é que você pode compor visuais formais, até os mais despojados, já que esse tipo de saia pode ser coordenada com salto ou tênis.

As listras também aparecem nas saias longas e os visuais coordenados com esse tipo de saia ficam atuais e superestilosos. É possível mesclar a saia com outras peças simples, como camisas ou até mesmo t-shirts. Os modelos preto e branco são um clássico. Já para um visual mais profissional, vale a pena investir na combinação com camisa jeans.

Com a saia jeans longa é possível coordenar visuais despojados e nada convencionais. A saia jeans longa é tendência e pode ser combinada com uma variedade de peças que deixam o look único e estiloso.

O modelo saia longa plissada é sucesso nas últimas temporadas e aparece em diversos comprimentos, inclusive no longo. Com ela, é possível combinar looks com camisetas básicas para o cotidiano e também usá-las em ocasiões formais. Para os dias mais frios, basta sobrepor o look com jaqueta e, para sair do convencional, você pode optar por uma peça colorida.

Gostou da moda das Maxi Saias? Qual você usaria? Deixe seu comentário!

Beijinhos e até a próxima