Resenha: Sabonete em Barra Amor Puro (Coleção Ame o Seu Amor)

De acordo com a Feito Brasil, o Sabonete em Barra Amor Puro, promete promover uma espuma cremosa e suave, proporcionando hidratação e maciez à pele. O produto faz parte da Coleção de Sabonetes em barra, denominada de Coleção Ame o Seu Amor .

O que achei do produto
As embalagens, em formato de coração, são as coias mais fofas, e as fragrâncias possuem nomes mega convidativos como Amor Poeta (maçã e ameixa), Amor Protetor (patchouli e violeta), Amor da Sorte (kiwi e flor de pêssego), Amor Imaginário (lichia e rosas), Amor Criativo (mandarina e jasmim) e Amor Puro (cereja e café). Mas, hoje, especificamente, eu vou falar do Amor Puro (cereja e café). Nas caixinhas, podemos encontrar frases que chamam a atenção como por exemplo “embaixo da minha cama eu quero um chafariz, nenhum fantasma me assombra” ou ainda “vendo essa tua cara eu sinto o que você não me diz, ainda bem que eu te leio mesmo assim”…

Mas, e o sabonete? Ele não faz muita espuma como promete a Feito Brasil (talvez por ser feito com produtos 100% naturais), porém seu perfume, que é mais puxado para a cereja é um delícia e deixa a pele com um cheirinho irresistível por um bom tempo.

Composição
Aqua, Sodium palmate, Sodium babassuate, Sodium laureth sulfate, Glycerin, Alcohol, Tetrasodium EDTA, Dipropylene glycol, Propylene glycol, Aloe bardensis leaf extract, Tocopheryl acetate, Sucrose, Parfum, CI 45100, CI 16255, CI 19140.

Beijinhos a até a semana que vem, com muitas outras novidades!!!