Sabonete em Barra Amor Puro (Coleção Ame o Seu Amor)

Olá meus amores!
No final do ano passado (como já foi dito anteriormente em outro post) fui presenteada pela amiga Denise Bernardino (proprietária do Hotel Serra da Estrela e Restaurante Alquimia, em Campos do Jordão) com alguns produtinhos da Feito Brasil e, a partir de hoje voltarei a postar aqui, semanalmente, as resenhas do que eu achei de cada um…vamos lá!!!

A coleção de sabonetes em barra, denominada de Coleção Ame o Seu Amor é uma coisa muito fofa e as fragrâncias, possuem nomes mega convidativos como Amor Poeta (maçã e ameixa), Amor Protetor (patchouli e violeta), Amor da Sorte (kiwi e flor de pêssego), Amor Imaginário (lichia e rosas), Amor Criativo (mandarina e jasmim) e Amor Puro (cereja e café).

Pois bem, hoje vou falar especificamente do Amor Puro (cereja e café). A embalagem em formato de coração é um sonho e possui frases que chamam a atenção como por exemplo “embaixo da minha cama eu quero um chafariz, nenhum fantasma me assombra” ou ainda “vendo essa tua cara eu sinto o que você não me diz, ainda bem que eu te leio mesmo assim”… e o sabonete? Não faz muita espuma (talvez por ser feito com produtos 100% naturais) mas é uma fofura! O seu perfume, puxado para a cereja é um delícia e deixa a pele com um cheirinho irresistível por um bom tempo.

A Feito Brasil foi fundada em 2004 com a necessidade de quebrar o padrão e a mesmice do mundo dos cosméticos com irreverência, ousadia e criatividade, sustentando quatro pilares: a valorização do ser humano; sustentabilidade da vida; brasilidade, arte e cultura e por fim, o empoderamento da mulher!!!

* A política do blog é de fazer resenhas sinceras, geralmente listando os pontos positivos e negativos do produto. A opinião relatada aqui veio da experiência de uso da autora do post e é independente da marca ou loja que enviou o produto.