Sabonete Camomila e Flor de Algodão, da Nivea

O sabonete Camomila e Flor de Algodão, da Nivea, é um sabonete com hidratante com fragrância de Camomila e Óleos de Algodão. O Óleo de Semente de Algodão promete limpar e cuidar da sua pele, enquanto a fragrância de Camomila promete relaxar os sentidos.

Segundo a empresa, o sabonete está com uma nova formulação e é dermatologicamente testado, possui uma fragrância intensa e produz uma espuma cremosa.

O que eu achei do produto
Eu adoro os sabonetes da linha, porém, o sabonete hidratante Camomila e Flor de Algodão, não é o meu preferido. O perfume da Camomila não se destaca muito, talvez por conta da mistura com a Flor de Algodão, mas ele tem um cheirinho suave, que permanece na pele após o banho e, por ser um produto hidratante, acredito que ele pudesse deixar a pele com uma sensação de hidratação maior.

Composição
Sodium Tallowate, Aqua, Sodium Babassuate, Glycerin, Gossypium Herbaceum Seed Oil, Coconut Acid, Sodium Chloride, Pentaerythrityl Tetra-di-t-butyl Hydroxyhydrocinnamate, Tetrasodium EDTA, Triethanolamine, Methyl Benzoate, Butylphenyl Methylpropional, Coumarin, Benzyl Alcohol, Citral, Parfum, CI 77891, CI 11680.

Gostou da resenha de hoje? Você já usou o Sabonete Hidratante Camomila e Flor de Algodão? O que achou? Deixe seu comentário.

Beijo e até a próxima!