Restaurante Dona Pinha comemora 20 anos com Projeto “Mantiqueira com as Chefs”

Anouk Migotto, proprietária do Dona Pinha, realiza projeto, com a presença de 12 chefs convidadas, onde a cada mês, uma renomada chef irá criar um prato com produtos da serra. Valor arrecadado será revertido em prol de entidades sociais. 

O evento, denominado de Projeto “Mantiqueira com as Chefs”, terá início na próxima terça-feira, dia 1º de fevereiro e, neste mês, contará com a presença da Chef Mônica Rangel, do tradicional restaurante Gosto a Gosto, de Visconde de Mauá.

O Projeto, que seguirá até o final do ano terá a participação de 12 chefs renomadas e convidadas, de várias regiões do país, que criarão um prato “do bem” com produtos da Serra, sendo este primeiro a “Truta à Moda Mônica Rangel”, um delicioso prato com sabor asiático, que inclui molho Teriaki, Grão de Bico e legumes e sairá ao valor de R$ 79,80 por pessoa.

Para a chef Anouk, a iniciativa é uma maneira de retribuir todo o carinho recebido ao longo desses 20 anos do Restaurante Donna Pinha. “Nada melhor do que poder dividir esse momento com amigas, que estarão trazendo novos olhares para a gastronomia de montanha. Além disso, estaremos valorizando os produtores da Mantiqueira e apoiando os projetos sociais da região. E o melhor! Será sempre uma surpresa diferente, mas posso garantir que teremos pratos sensacionais”, ressalta.

Serviço:
Restaurante Donna Pinha
End.: Av. Antônio Joaquim de Oliveira, 647 – Santo Antônio do Pinhal/SP
Horário de funcionamento: abre todos os dias:
Almoço: das 10h às 17h
Jantar: de sexta e sábado até as 23h e domingo até as 19h.
Atendimento e informações: (12)3666-2669.