Resenha: Mousse Hidratante Corporal “Entre os Arcos da Lapa” – Coleção Encantos do Brasil

Pois bem, hoje o post é sobre um produto da mesma empresa: o Mousse Hidratante Corporal “Entre os Arcos da Lapa” da Coleção Encantos do Brasil.

O Mousse Hidratante Corporal “Entre os Arcos da Lapa” é produzido com extrato vegetal de cereja, amora e framboesa, combinado com as notas de coração que apresentam orquídea vermelha, violeta e heliotropo e, no fundo uma combinação de âmbar, sândalo e cashmeran. Sua formulação hidratante promete perfumar, nutrir e promover uma sensação de refrescância, além de auxiliar a recuperação da camada protetora da pele. Ah, e vale lembrar aqui que a empresa não realiza testes em animais, o que é muito importante nos dias de hoje.

O que eu achei do produto
O produto faz exatamente isso…deixa a pele macia, perfuma, porém, mesmo sendo feito com frutas, não deixa aquele cheiro doce enjoativo na pele e é fácil de ser espalhada.

O Mousse Hidratante Corporal é ilustrado pelos Arcos da Lapa, um dos principais cartões postais do Rio de Janeiro.

Composição
Aqua, Diisopropyl adipate, Passiflora edulis seed oil (and) Oriza sativa rice bran oil (and) Euterpe oleracea fruit oil (and) Orbignya oleifera seed oil, PEG-14M, Glycereth-26, Sodium acrylates copolymer (and) Lecithin, Panthenol, Shea butter oleyl esters, Morus nigra fruit extract (and) Prunus cerasus extract (and) Rubus idaeus fruit extract, Parfum, Myristyl lactate, Hydrogenated olive oil unsaponifiables (and) Hydrogenated ethylhexyl olivate (and) Dibutyl adipate, DmDm hydantoin, Disodium EDTA, BHT, CI 45430, CI 15510, CI 16255.

Por hoje é só…Ah, e não esqueçam de deixar seus comentários dizendo se você já usou este ou outro produto desta coleção!!!

Beijinhos e até a próxima…


* Este produto foi presente de uma amiga ou parente da autora do post

** A opinião relatada aqui veio da experiência de uso da autora do post
*** A política do Blog da Veri é fazer resenhas sinceras, geralmente listando os pontos positivos e negativos do produto.