Resenha: Mousse Hidratante Corporal “Entre os Arcos da Lapa” – Coleção Encantos do Brasil

Olá bloguetes queridas!!!
Vocês devem se lembrar que eu postei aqui para vocês (não faz muito tempo) a resenha do Sabonete em Barra Amor Puro, da Coleção Ame o Seu Amor, da Feito Brasil, não é mesmo? Pois bem, hoje o post é sobre um produto da mesma empresa: o Mousse Hidratante Corporal “Entre os Arcos da Lapa” da Coleção Encantos do Brasil.

O Mousse Hidratante Corporal “Entre os Arcos da Lapa” é produzido com extrato vegetal de cereja, amora e framboesa, combinado com as notas de coração que apresentam orquídea vermelha, violeta e heliotropo e, no fundo uma combinação de âmbar, sândalo e cashmeran. Sua formulação hidratante promete perfumar, nutrir e promover uma sensação de refrescância, além de auxiliar a recuperação da camada protetora da pele.

O que eu achei do produto
E é exatamente isso que o produto faz! Deixa a pele revigorada, super macia e você sente o efeito imediatamente. Para usar, basta aplicar o mousse hidratante sobre a pele do corpo seca fazendo movimentos circulares e ascendentes. Porém ele não deve ser usado no rosto ou se você tiver com a pele irritada ou com lesões.

O Mousse Hidratante Corporal é ilustrado pelos Arcos da Lapa, um dos principais cartões postais do Rio de Janeiro.

Sua composição

Por hoje é só…Ah, e não esqueçam de deixar seus comentários dizendo se você já usou ou usaria este ou outro produto desta coleção!!!

Beijinhos e até a próxima…