Realize o seu casamento em um lugar mágico!

Você! Que ta realizar o sonho de casar em uma das cidades mais charmosas da Serra da Mantiqueira? Pois bem, a Estância Turística de Campos do Jordão têm se tornado um dos destinos mais procurados pelos noivos para a realização de cerimônias de casamento e festas. E engana-se quem acredita que as igrejas – que têm seu encantamento próprio – têm sido os locais mais procurados para que este sonho se torne realidade.

As Paróquias ainda possuemgrande procura, porém, o aumento de realizações de cerimônias de casamentos em um dos charmosos Hotéis e Pousadas da estância cresceu muito nos últimos anos e alguns já investem em vantagens para os noivos – que, em alguns casos, têm a opção de escolher um mini weeding, destination weeding ou ainda uma grande cerimônia clássica.

Sendo assim, fomos buscar alguns locais que realizam este tipo de evento para fazer com que o dia do seu casamento seja especial e tenha um clima de férias e comemoração em um único lugar.

Pousada das Hortênsias
A Pousada das Hortênsias é um local charmoso e aconchegante, com ambiente acolhedor e possui um excelente custo/benefício em pleno bairro de Vila Capivari, centro turístico de Campos do Jordão.

Para a realização de cerimônias e festas de casamento a Pousada das Hortênsias oferece quatro espaços, com capacidade para até 100 pessoas, sendo duas salas para a realização da cerimônia; um espaço para o coquetel e ainda um último onde pode ser realizado o jantar propriamente dito ou ainda um coquetel mais elaborado. Caso os noivos optem pelo jantar, a Pousada tem a opção de cinco cardápios diferenciados, que variam entre R$80 a R$250 por pessoa, com pratos frios e quentes, bolo, doces e o espumante para o brinde. Serão, 6 horas de comemoração, que devem ser encerradas até as 23h.

Além disso tudo, a Pousada das Hortênsias conta ainda com uma Assessora de Casamento, que oferece serviços especializados para a realização do evento com total sucesso. Oferecemos também o Day Spa (serviço opcional) com decoração própria e possui quatro tipos de massagens diferentes, ducha e sauna e Serviço de Transfer (Aeroporto de Guarulhos / Campos do Jordão/Aeroporto de Guarulhos) em um Fiat Doblô com capacidade para 4 pessoas com dois bancos auxiliares ou Land Rover Blindada, com capacidade para 5 pessoas.

* Os valores de buffet, decorações e outros serviços devem ser consultados pelos noivos no ato da reserva.




Hotel Toriba
O Hotel Toriba oferece aos noivos um local com privacidade que possui 2 milhões de metros quadrados de área verde preservada e três formatos de evento inteiramente personalizados:

O destination weeding: uma celebração mágica que nunca termina. Ideal para festejar com até 250 convidados em um final de semana dedicado exclusivamente para a sua festa com cerimônia, festa, hospedagem, lazer e alimentação, permitindo personalizar o seu dia, da maneira como sempre sonhou.

O mini weeding: casamentos para até 80 convidados, com uma cerimônia intimista e impecável. Ideal para celebrar em dias alternativos da semana ou no corpo principal do hotel e desfrutar a paz e beleza da Serra com aqueles que você mais ama. Além disso, ainda poder produzir um ensaio fotográfico de cinema.

Os pedidos de casamento surpresa: idealizados  pela  nossa  assessoria  de  eventos em parceria com um dos noivos para eternizar  um  gesto  de  amor com o máximo de romantismo.

As opções de locais para tornar o dia di seu casamento ainda mais especial são variados e todos eles são maravilhosos: o Belvedere (cercado por belíssimos jardins), a Capela de Maria (na mata do Siriúba) e o Restaurante Penacchi (que acomoda com conforto entre 80 e 110 convidados sentados e conecta-se ao Terraço Panorama, com lindos  janelões e espaço extra para montagem de buffet e mesas). E as fotos? O Toriba também possui lugares espetaculares para a produção de fotos: a ponte suspensa, os bosques de araucárias, os afrescos do salão principal e a Sala da Lareira com um lindo piano Steinway

O pacote se completa com uma incomparável estrutura, que conta com 38 acomodações que hospedam com conforto até 108 convidados, serviços e informações para auxiliar assessoras de casamento ou os próprios noivos e entregar tudo com perfeição.

* Os valores devem ser consultados pelos noivos no ato da reserva. O pagamento poderá ser parcelado, iniciando na assinatura do contrato e finalizado até 30 dias antes da data do evento.

Se você tinha dúvidas, agora já tem ótimos motivos para celebrar seu casamento em um dos Hotéis ou Pousadas de Campos do Jordão, pois terá toda a tranquilidade, comodidade, qualidade e uma experiência inesquecível no melhor dia da sua vida!!!

Ah, e se você quiser saber um pouco mais sobre o Casamento Estilo Vintage ou Casamento Estilo Boho, é só clicar nos links e conferir tudinho sobre estas tendências!!!

Endereços:
Pousada das Hortênsias
Rua Engenheiro Adelardo S. Caiubi, 197
Vila Capivari – Campos do Jordão – SP
Contato: (12) 3663-6010

Hotel Toriba
Avenida Ernesto Diederichsen, 2962
Monte Carmelo – Campos do Jordão – SP
Contato: (12) 3668-5000

Beijinhos e até a próxima…

*  Post Patrocinado