Preview: O que será moda no verão 2018

O verão só começa no final de dezembro, mais precisamente no dia 21, mas o Blog da Veri já está por dentro de tudo que será tendência na estação mais quente do ano. Quer saber mais? Confira abaixo uma pequena prévia do que estará nas ruas até o final do verão 2017/2018.

Calça pantacourt: este modelo possui um comprimento menos, que deixa os tornozelos à mostra, podendo ser encontrada em vários tecidos como os bufantes, os jeans desfiados, entre outros modelos. E não importa! Se você for optar por este modelo de calça, irá arrasar na próxima temporada.

Macacão pantacourt: juntamente com a calça de mesmo modelo, podemos também adicionar um charminho a mais e investir também no macacão. Eles são confortáveis e fresquinhos para o verão quente que vem por ai, além de deixar você mega estilosa.

Boho chic: o estilo chega com muitas influências ciganas, quimonos, saias longas e estampas características deste estilo único.

Transparências: para a estação mais quente do ano, nada melhor do que uma roupa fresquinha, e que irá aparecer em saias, blusas, vestidos, calças, enfim, em praticamente todas as peças durante o verão.

Sutiã em evidência (bralettes): é uma tendência que vem crescendo ano a ano e o mais bacana é que existe uma série de possibilidades para fazer a composição: eles podem ser usados em looks mais sensuais ou ainda naqueles mais doces com mix de estampas.

Babados: vão aparecer em blusas, saias, mangas e, não poderia ser diferente, pois prometem voltar com tudo. E se você quer arrasar, deve apostar na tendência, que será sucesso garantido!!!

Listras: Voltam também como uma das principais tendências da temporada e sarão fortes candidatas nos guarda-roupas em geral (e o mais bacana é que poderão ser encontradas em qualquer peça, seja em saias, blusinhas e calças).

Maxi floral: as flores também chegam com tudo, porém com uma diferença: desta vez vêm bem maiores, dando uma personalidade pessoas a cada peça.

T-Shirts: com estampa ou sem estampa, larguinha, justinha, oversized, tanto faz. O que importa é investir nelas, pois as t-shirts prometem ser um diferencial na composição de looks básicos.

Look esportivo: esta tendência chegou e ficou com a entrada dos meletons, camisetas básicas, tênis e leggins na moda de rua, podendo ser usados em um look mais casual, porém de uma forma mais arrumadinha.

Look pijama: é um look ideal para quem preza por conforto a qualquer hora do dia, mas com um toque de elegância. São peças que vêm com uma estrutura mais larga e confortável, sem marcar o corpo e também com tecidos bem finos para suavizar e amenizar o calor

All white: os góticos que me perdoem, mas o branco chega com tudo nesta estação e podem e devem ser usadas sem nenhuma moderão. Por isso, use e abuse dessa tendência!!!

Tons terrosos: eles combinam com as altas temperaturas e não poderiam ficar de fora do verão. Podem ser encontradas em peças nas cores bege, marrom, cobre e vermelho terra.

Azul Niágara: cor 17-4123 da tabela da pantone, possui um tom bem semelhante ao do jeans. É uma cor bem versátil e combina com tudo.

Microbolsas: elas são bem menores do que as já usadas anteriormente e diminuem de tamanho justamente para se levar somente o necessário.

Cintos: o cinto marcando a cintura já foi uma das principais tendências no ano de 2000 e agora volta com tudo às passarelas. Eles podem ser usados por cima de vestidos, macacões, ou no cós da calça mesmo. O que importa aqui é estar com a silhueta bem marcada.

Gostaram da prévia do verão 2017/2018? Qual das tendências você usaria? Deixe seu comentário