Parque da Lagoinha terá roda de conversa sobre alimentação consciente neste sábado

O Parque da Lagoinha em Campos do Jordão, em parceria com a Semente – Casa do Cuidar, realizará todos os finais de semana de abril, atividades ao ar livre para o público. Serão atividades que irão desde vivências de yoga, danças circulares, arte terapia e caminhada meditativa até alimentação consciente e um concerto meditativo.

A atividade deste sábado, 09 de abril, acontecerá as 10h, com a nutricionista Mariana Fraga – nutricionista do Semente – Casa do Cuidar. Na ocasião será realizada uma roda de conversa descontraída, para sanar dúvidas e elaborar ideias para conquistar uma melhor qualidade de vida e como a alimentação pode contribuir para perda de peso, controle do colesterol, organização e tempo, substituições e intolerâncias alimentares.

Graduada em Nutrição pela Universidade Federal de Viçosa e Mestre em Saúde Coletiva pela Universidade Federal Fluminense, Mariana atua com nutrição clínica nas modalidades on-line, presencial e agora, também, com atendimento em grupo.

Para seus pacientes, a nutricionista procura trazer sempre uma proposta de alimentação consciente, sem culpa e construir uma relação saudável e efetiva com os alimentos.

Além dessas atividades, o espaço conta ainda com o Mãostiqueiras, um lugar maravilhoso para visitar e aprender sobre lã 100% natural, com o  Caffé & Vino, um delicioso café operado pelo requintado Hotel Quebra Noz e, para finalizar, com o Projeto PEACE de preservação ambiental e o Viveiro do Bacaninha.

Gostou? Então não perca esta e outras atividades do Parque da Lagoinha.