Parceria une Clube Melissa e À La Garçonne

Nesta temporada, o Clube Melissa se uniu a À La Garçone em uma parceria inédita, traduzindo uma nova collab que conjuga a essência e a identidade única das duas marcas em modelos exclusivos. São três itens que refletem toda a expertise de Melissa e carrega a energia street da marca de Alexandre Herchcovitch.

Em um modelo descomplicado e anatômico, a nova Melissa Energy + À La Garçonne traz uma linha mais robusta, carregada dos detalhes das cordas na parte superior de uma das tiras cruzadas (que são uma marca registrada de À La Garçonne).xtura e que pode ser usado por qualquer pessoa. Ah, e não posso deixar de falar aqui da assinatura exclusiva desta linha, que surge também em uma outra opção, com um toque contemporâneo equilibrado, trazendo solado duplo com leve textura.

Já a Melissa Cosmic Sandal II + À La Garçonne é um modelo de sandália platform de shape marcante que surge com solado bicolor e par de tiras grossas na parte superior, alternando, também, a estampa de corda e a logomarca em cada uma delas. A plataforma dupla e levemente tratorada finaliza a aposta.

Para finalizar, o highlight fica por conta da Melissa Creeper + À La Garçonne, um clássico reformulado. Trazendo poder e intensidade, o design com salto plataforma contrasta com a assinatura exclusiva da parceria no solado alto e texturizado. O laço simples finaliza o calce e garante um jogo de detalhes arrebatador.

Vale lembrar que todos os modelos já estão disponíveis em todas as lojas Clube Melissa do país.

E ai, qual dos modelos você mais gostou? Qual usaria? Deixe seu comentário…

Beijinhos e até a próxima!!!