Os cortes de cabelo e as tendências fashion da temporada Primavera/Verão

Quer mudar o visual e não sabe quais os cortes de cabelo para a temporada Primavera/Verão? Vou dar aqui alguma opções para você ficar por dentro das tendências e quem sabe, escolher um e mudar o seu estilo. Vamos lá?

French Bob: se é elegância que você busca, este é o corte perfeito. Ele é bem curtinho, possui franja e é completamente inspirado no estilo das francesas. Para finalizar o penteado vire as pontas para dentro e opte por leave-in com termoativos. Este corte fica bom em pessoas que possuem cabelos lisos, cacheados e crespos.

Pixie Cut: se você curte os cortes bem curtinhos, esse é o estilo ideal (fica lindo e mega estiloso), além de dar um ar de jovialidade e modernidade ao rosto, permitindo vários acabamentos, como o repicado e desfiado. E se você preferir, finalize com produtos de finalização leve.

Soft Blunt: Corte super estiloso e bem natural. Curtinho e com franja, podendo ser finalizado de forma simples, com leave-in indicado para o seu tipo de fio. Ah, e se você quiser dar um ar mais moderno no visual, deixe as madeixas secarem naturalmente.

Bob Assimétrico: quer apostar no diferente? Este corte fica super show nas cacheadas de cabelo curto, com uma das laterais do cabelo mais curta que a outra, dando um ar estilosíssimo. Para finalizar, mantenha as pontas bem definidas com Fitaliss ou Dedoliss.

Chanel: o clássico nunca sai de moda. o corte Chanel segue firme e forte e um corte bem versátil. Para dar a finalização perfeita, utilize o produto da sua preferência, indicado para o seu tipo de cabelo.

Shaggy Hair: se busca algo mais retrô, o estilo shaggy hair é uma ótima opção, voltou à moda e é feito em camadas e repicado. Finalize de forma ”bagunçada” e com muito volume.

Gostou? Qual deles você usaria? Deixe seu comentário…

Beijinhos e até a próxima!!!