O Boticário e a parceria inédita com a musa do pop, Anitta

O Boticário, uma das maiores redes de cosméticos do Brasil, lança com a musa do pop, Anitta, que foi convidada pela marca para colocar a mão na massa e participar do processo de criação da linha de batons Intense, que conta com cinco cores cocriadas, vibrantes e superdivertidas. A cantora, que é, literalmente, a cara da marca, não só topou o desafio, como estudou tendências, cores e texturas. Até mesmo os nomes das novas cores foram criados com ela.

“Foi o primeiro convite que recebi para cocriar com uma marca e confesso que amei. Intense é a minha cara – uma linha feita para descomplicar, facilitar e tornar o dia a dia das mulheres mais prático quando o assunto é maquiagem. O processo de produção é incrível – me diverti muito escolhendo as cores e nomes. Os batons ficaram lindos, com tons que têm tudo a ver com o verão. Tenho certeza que todo mundo vai amar”, completa a cantora.

O resultado dessa colaboração inédita são cinco cores intensas: 24 Provocações e 21 Beijinhos, que têm acabamento supercremoso; e 90 Maneiras, 50 Façanhas e 70 Paradinhas, que possuem efeito matte de alta fixação. O segredinho fica por conta dos cartuchos especiais para essa collab, que terão venda limitada. Prepara!

Os produtos já estão disponíveis nas lojas físicas, e-commerce e com as revendedoras da marca.

Gostaram da parceria do Boticário com a musa Anitta? Você usaria os batons da linha Intense?

Beijinhos e até a próxima!!!!