Nova campanha da Crocs comemora os 90 anos do personagem mais amado do mundo

Que atire a primeira pedra aquele que não ame de paixão um dos personagem mais lindos da Disneyworld: o Mickey Mouse. Pois bem, pensando na comemoração do seu aniversário de 90 anos, que acontece agora em novembro, a Crocs traz para os pequenos quatro versões do icônico calçado Crocband, sendo dois modelos para os meninos e dois para as meninas.

Para os meninos, o calçado vem em tons de azul, com diferentes desenhos que trazem as famosas orelhas do Mickey e seu sapatinho estilizados. Já as meninas vão adorar ter a Minnie Mouse incrementando seus looks. Para elas, a Crocs traz tons de rosa e designs super delicados com o formato do rosto dos personagens e o famoso laço utilizado pela Minnie.

E tem mais? Além destes dois incríveis lançamentos, os fãs de Mickey Mouse, que comprarem um dos modelos participantes da campanha, ganharão, entre os dias 29 de outubro e 20 de novembro, uma super foto do personagem, para customizar o calçado e deixa-lo mais divertido.

E ai? Vai perder esta chance?

Os modelos de calçados vão dos tamanhos 24 ao 34, e estarão disponíveis nas lojas Magic Feet e no e-commerce www.magicfeet.com.br