Moda Verão 2017: Cris Barros, L’evis e C&A

Olá amorecos!
Hoje o post é sobre as Coleções Verão 2017 da Cris Barros, L’evis e C&A

Cris Barros
A Coleção Verão 2017 da Cris Barros foi totalmente inspirada nos artistas Não Concretistas, no documentário Endless Summer e no Dance Hall.

Para a inspiração Endless Summer a estilista trouxe camadas infinitas de seda coloridas formando o movimento das ondas, além dos bordados holográficos que fazem alusão ao reflexo do sol. Já o Não-Concretismo trás as aquarelas de Aluísio Carvão, as esculturas de Amilcar de Castro e poemas de Ferreira Goulard e Willis de Castro que influenciaram nos acessórios, estampas, cortes e bordados. Para finalizar, o Dance Hall, que trás as t-shirts divertidas e pedras em resina utilizadas em botões e bordados.

A principal ideia da coleção é a de que seria possível seguir o verão em todo o globo, tornando-o ininterrupto e apesar da beleza da fotografia e da narrativa do documentário a coleção não trata somente de surf, mas também da liberdade que a alma busca, além da visão de que estamos todos atrás da onda perfeita.
CrisBarros1
CrisBarros2
CrisBarros3
CrisBarros4
CrisBarros5

L’evis
O Verão 2017 da L’evis vem com a proposta de celebrar o lado bom da vida e mostrar que a felicidade está nas coisas simples.

“O Lado Bom da Vida representa as coisas que realmente importam. Qualidade de vida, boa comida, muita saúde, um tempo com os amigos e, é claro, boas roupas. Imagine-se com seus amigos na praia ou no campo, em uma manhã de primavera refrescante como a primeira mordida de uma maçã. Foi nisso que pensamos quando desenhamos esta coleção”, explica Jonathan Cheung, vice-presidente senior de design, Levi’s®.

E tem mais! Atualmente a marca possui novos estilos, inovações e soluções de lifestyle que fazem o mesmo por todas as pessoas. Qualidade de vida é o novo item de luxo desta estação.

E ainda tem mais! A L’evis traz novidades para a estação: as calças (nos modelos 501 original (masculina) e 501 CT Feminina)) com denin stretch, desenvolvidos para os fits mais autênticos e icônicos e a linha top (renovados e pensados para acompanhar o espirito moderno e utilitário dos jeans) como a camisaria feminina (mesclada com fibras especiais como viscose, lyocell e linho) e  a masculina (com releituras de padronagens clássicas como o xadrez vichy e o camuflado).
verao17levisprincipal

C&A
A aposta da marca é uma moda mais livre, que possui uma mistura de cores com listras coloridas e navy, que permitem infinitas combinações  e repertórios. Para o dia, ideias que misturam as últimas novidades e os clássicos atemporais, nas ruas ou nas praias. Já para a noite, looks com essência casual para conectar pessoas com o universo da moda. Vale misturar, juntar o improvável para criar o inusitado.

Na linha feminina, as listras estão em alta com versões multicoloridas e dinâmicas; finas e grossas, em tons que vão dos azuis aos terrosos num arco-íris vibrante, surgem em vestidos curtos e longos, saias midi, calças pantacourt, bodies, t-shirt dress, tops de malha com of shoulder e ombro a ombro, além da tendência navy, que sempre vem à tona quando a temperatura sobe e que convidam para uma vida a caminho do mar.

Já para a linha masculina a marca enaltece o básico e reforça o conceito de versatilidade que a C&A sempre acredita para homens que não abrem mão do conforto e da elegância. Camisas e calças jeans mais próximas ao corpo são a grande aposta da marca. E as bermudas, também em jeans, surgem em lavagens variadas, em moletom e no modelo cargo. Para coordenar, camisetas com padrões sublimados, marmorizados e estampas que lembram a paisagem urbana e as luzes frenéticas de Tóquio marcam a coleção masculina.
verao17lc&aprincipal

E ai, qual das opções você escolheria para fazer parte do seu dia-a-dia no Verão 2017? Deixe seu comentário!

Beijinhos e até a próxima!