Tendências Outono/Inverno 2018

O outono começa amanhã, dia 20 de março, por este motivo, especificamente hoje, vamos falar um pouco das tendências do outono/inverno 2018, mais precisamente do que poderemos ver nas ruas durante a próxima temporada, como por exemplo o minimalismo em tecidos planos, veludo cotelê e veludo molhado, o novo tweed, estampas com elementos da natureza em verde, muito tecido lurex e lamê, brocados e rendas.

Se a ideia é investir em alguma peça coringa, opte pelos casacos que possuam qualquer um destes tecidos, pois eles combinam com qualquer look. Além disso, os blazers e casacos fechados, metalizados e o tecido jacquard, o rusty art (retorno as passado), tema indochine, femme moderne, vinil, amarelo, vermelho, fake furr, xadrez, listra risca de giz e a tradicional alfaiataria também voltam com tudo para a temporada.

Mas e na hora de combinar tanta informação, o que fazer?
Você pode e deve continuar usando as roupas das coleções passadas e misturá-las com as mais atuais ou ainda com um modelo mais discreto, tentando sempre seguir a lógica e, sempre que possível, pesquisar na internet, opções bacanas, que podem te ajudar, e muito, na hora da escolha. Se você tiver no guarda roupa uma calça jeans, uma blusinha branca, uma calça preta e uma camisa branca você terá peças coringas que podem ser incorporadas, sempre, às novas tendências. Outra opção é ter à mão roupas com tons neutros que podem ser combinações perfeitas entre si. Mas lembre-se sempre de seguir o seu estilo pessoal. Possuir peças que te representem e que te façam sentir bem, isso é o mais importante, pois o menos é sempre mais.

E ai, gostou das novidades? Com qual você melhor se identifica? Deixe sua opinião e/ou comentário.

Beijinhos e até amanhã!!!