Tendências de beachwear para o verão 2017

Chega a época do ano que a maioria das mulheres começam a planeja onde irão passar o verão e com isso surgem as dúvidas e as buscas pelas tendências da moda beachwear como as tradicionais cortininhas, cava alta (a famosa asa delta, muito usada nos anos 80), handmade, tons terrosos, motivos tribais, influências esportivas, além dos modelos com cores fortes, que continuam em alta.

Influência esportiva
beachwearesportivo1
Os modelos com apelo esportivo acompanharão o movimento e os looks para a temporada verão 2017 foram pensados para a pratica de atividades físicas sem que haja aquela preocupação a mais. Os tops, usados com a parte de cima do biquíni são os favoritos, mas também há a opção dos modelos frente única, (estilo cropped), que são maiores do que os tradicionais e também farão a cabeça das mulheres nas areias e piscinas do Brasil.

Asa delta ou Cava alta
beachwearasadelta
Os modelos de maios e biquinis cava alta (ou asa delta, como era chamado na década de 80) estão de volta e prometem roubar a cena e dar adeus aos hot pants.

Tons terrosos
beachweartonsterrosos1
Os tons terrosos como o caramelo, bronze e nude trazem sofisticação e um up a mais nos looks e às peles bronzeadas do verão.  Se você é das que gosta destes tons, poderá se fartar nesta temporada já que ela irá dar o tom da vez e ajudarão a dar um efeito mais sofisticado às peças.

Quimonos
beachwearquimono1
Depois que dominou o Street Style, os quimonos prometem fazer sucesso, levando as tradicionais peças orientais também para as areias na temporada de verão, ora como maios, ora como saída de praia.

Saídas longas
beachwearsaiaslongas1
As tradicionais saídas de praia longas prometem estilo e elegância, sendo a transparência e a leveza as principais palavras de ordem. A idéia é sair pronta da praia para qualquer compomisso

Handmade
beachwearhandmade1
Gosta de crochê, bordados, franjas, cordas e tudo o que é artesanal, ou seja, feito a mão? Se sim, vai amar este estilo (que chega com força total). Agora, se você ainda não aderiu a este estilo, não perca tempo, é uma das formas garantidas de desfilar pelas praias com modelos exclusivos!

Gostaram? Então deixem seus comentários dizendo qual modelo você usaria? Ah, e quer ficar ainda mais por dentro da moda? Então não deixe de acessar o último post sobre as Tendências de maquiagem para o verão 2017.

Beijinhos e até a próxima!