Rasteirinhas para o verão 2019

O verão se aproxima e junto com ele os modelos de Rasteirinhas, que já estão começando a despontar entre as marcas e nos pés de quem ama andar a vontade e se sentir confortável ao mesmo tempo, sem perder o charme e a elegância.

Agora, se você não é adepta destes modelos de calçados por achar que eles não combinam com looks mais elaborados, se engana! As Rasteirinhas podem ser encontradas em modelos mais sofisticados, com pedrarias, apliques ou brilhos, e podem ser usadas tanto durante o dia, quanto durante a noite, em uma ocasião mais formal ou ainda em uma reunião de trabalho ou em um casamento, por exemplo.

Entre os vários modelos (que vamos encontrar no mercado) vamos citar aqui, as com tiras dispostas de diversas maneiras, desde as mais finas e delicadas até as mais largas e trabalhadas. Têm também os modelos mais fechados (com um ar mais pesado) até as famosas gladiadoras (que permanecem firmes e fortes) podendo ser fechada ou com tiras, em cores vivas ou neutras, material metalizado ou com textura de pele de cobra.

Quer conhecer alguns dos modelos que serão sensação neste verão? Então confira a seleção abaixo!!!

E ai, você é adepta das sandálias rasteirinhas? Qual modelo você usaria?

Beijinhos e até a próxima!!!