Moda Outono/Inverno 2017: Pijamas

Olá meus amores!!!
O friozinho de inverno já bateu à porta aqui em Campos do Jordão e quem me conhece sabe que eu amo colocar aquele pijama quentinho e dormir a noite toda super bem agasalhada, ainda mais se eles tiverem uma carinha simpática…

Pois bem, o assunto aqui hoje é ele mesmo: o PIJAMA!!! e vou falar hoje especificamente de duas marcas que eu adoro: a DelRio (que trouxe para este inverno os modelos perfeitos) e a Any Any (que modéstia a parte, eu amo de paixão)!!!

Os modelos de sleepwear da DelRio são ideais para passar uma noite tranquila e confortável e aquece na medida certa. Entre os lançamentos estão três modelos incríveis, produzidos em viscose, mescla macia e uma estampa floral exclusiva de dar inveja para qualquer pessoa!!!

O Short Doll inspira sensualidade em uma versão mais contemporânea (camiseta de manga curta com caimento leve faz conjunto com short estampado).  A Camisola é mais clássica, fazendo um um dueto entre estampa e cor (verso cinza e frente estampada). E para finalizar, o tradicional Pijama com mangas compridas e calça longa.

Já a Any Any traz modelos super fofos como o Pijama Urso Tribal, feito em soft de manga e calça compridas, modelagem soltinha e com uma inspiração étnica super cute e estampa exclusiva. A marca apresenta também o Stripes Kiding (para aqueles que amam dormir no inverno). O pijama vem com estampa exclusiva e mescla a estampa de gato com o listrado. As cores neutras são ideais para mood comfy de inverno. O pijama vem com blusa de manga longa e calça com cós de elástico. O tecido é macio e a modelagem soltinha para melhor caimento e conforto.

Agora, se você é daquelas que não curte muito a vibe dos bichinhos estampados em pijamas. a Any Any tem também  a linha mais básica como o Secret Paradise, o Alethea e o Venice, todos com cores leves, relaxantes e tecido macio e quentinho!!!

E não para por ai!!! As duas marcas têm outros modelos super bacanas e quentinhos para a temporada!!! É só conferir!!!

E você? Me conte como é o clima na sua cidade e qual modelo você usaria….estou mega curiosa para saber…

Beijinhos e até a próxima