Estilo masculino: dicas para ajudar na hora de se vestir

Olá, meus amores!!!

Muitos homens hoje em dia buscam informações de como devem agir ou fazer para estar por dentro da moda e não errar na hora de se vestir, mudar o seu estilo ou ainda dar aquela repaginada no visual. Pensando nestes homens, dou aqui 5 dicas para ajudar a resolver este pequenos probleminhas do dia a dia. Vamos a eles?

– Investir no básico é muto bacana, mas variar, também é muito importante. Porém, alguns homens tem muito medo de ousar e criar combinações que não combinam nada com nada, por este motivo, apostam sempre nas peças básicas.

– Colocar um ponto de cor no look, muitas vezes é muito difícil para eles, por isso, muitas vezes sugere-se colocar algo colorido para chamar mais a atenção para aquele ponto em especial que você tanto quer mostrar, sem medo de errar.

– Estar sempre alinhado, com a roupa ajustada ao corpo (nem muito apertada, nem muito larga), favorece  e muito na hora da escolha da roupa, principalmente se você for a uma reunião ou a uma festa que exige o uso de camisa social, gravata e terno.

– O uso de acessórios são, em alguns casos, fundamentais, para produzir uma composição mais despojada e estilosa, dando um Q a mais ao visual, por isso, use sempre para criar um diferencial. Mas para isso, você tem que se sentir a vontade para isso!!!.

– Ousar com o básico e com moderação é muito fácil. Porém, se você é daqueles que gosta de se vestir de um modo mais criativo e diferente, principalmente fazendo o uso de cores e estampas, se jogue e seja feliz, sem medo de errar!

E ai, gostou das dicas? Qual a sua preferida? Deixe seu comentário…

Beijinhos e até amanhã!!!!