Estilo masculino: Como usar peças diferentes e introduzi-las ao seu estilo

Olá, meus amores. Esto de volta, com muitas novidades!!!
O primeiro post do ano vem trazendo dicas super bacanas para os homens que querem sair da moda tradicional e da mesmice de sempre e não consegue. Uma dica, é comprar peças de roupas diferentes e não deixá-las guardadas no guarda roupa, sejam elas modelagens diferentonas, cortes ousados  (que você não costuma usar), modinhas ou tendências que você não passaria nem perto.

O importante aqui é: antes de qualquer coisa, conheça-se. Saiba qual o seu estilo, entenda como é seu dia a dia e quais tipos de peças se encaixam bem dentro dele. Veja quais os locais que você frequenta . Geralmente, esta é uma tarefa bem fácil e você pode fazer isso sozinho, ou se preferir, tiver tempo e disposição e quiser algo mais profissional, a sugestão é contratar um Personal Stylist, um profissinal que analisará todas essas questões.

Se você tem medo de ousar, comece devagar e vá introduzindo aos poucos, peças diferentes, até ganhar segurança. Leva um pouco de tempo até nos adaptarmos ao novo e às mudanças.  caso a insegurança bater mais forte, coloque a peça em ocasiões rápidas, como por exemplo, para ir à padaria ou até o supermercado. Em um curto período, você começa a experimentar looks novos, propostas diferentes e peças ousadas.

E a dica de ouro! Mescle sempre com peças básicas, com o simples ou com o neutro, deixando a peça se sobressair, sempre!

Você ousaria a esse ponto? Gostaria de mudar seu estilo? Deixe aqui seu comentário!!!

Beijinhos e até a próxima!!!