Moda: Estampa de Dinossauro

Olá minhas queridinhas!!!
Todas você s já devem ter percebido qua a estampa jurássica invadiu de vez o closet de algumas fashionistas de plantão e se tornou a tendência delícia da vez e pode ser encontrada em roupas e acessórios de uma forma bem colorida e divertida. E não poderia ser diferente, né minha gente, pois estas criaturas adoráveis se tornaram as favoritas de Ross Geller (o amadíssimo personagem do seriado americano Friends interpretado por David Schwimmer).

O look pode ser visto em Winoma Rider (uma das primeiras a adorar e usar o dino). A atriz america esteve presente no desfile da coleção de verão 2017 da Coach vestindo um suéter preto com um Tiranossauro Rex colorido bordado no peito.

Outra estrela que se jogou de vez nesta tendência foi a cantora Selena Gomez que trouxe ainda mais cor para seu look:  azul, o verde e o amarelo deixaram o T-Rex ainda mais destacado.

Além dessa febre, o dinossauro virou também pingentes e colares, eleitos e muito usados atualmente pela Cantora Pop Celine, além de botões, criados por Cris Barros.

Ah, e não podemos esquecer das calças jeans que têm estampadas patches coloridas, divertidas ou ainda bordadas como opção para você que ama esta incrível novidade!!!

Pois bem, você já percebeu que a grande maioria das artistas, estilistas, entre outras celebridades já possuem uma certa obsessão por ele – o famoso Tiranossauro Rex – dono de bracinhos curtos e fofos e a mordida mais forte das criaturas da sua era, e a graça desta moda está exatamente nisso: deixar colorida e divertida a figura do monstrengo destruidor que ele sempre foi.

E você, também vai aderir a esta sensação?

Beijinhos e até a próxima!!!