Meninas Cantoras de Campos do Jordão fazem o lançamento oficial do primeiro CD do grupo, em Campos do Jordão

Olá meus amores, tudo bem?
Para que gosta de uma boa música, não pode deixar de conhecer o trabalho espetacular do Coral das Meninas Cantoras de Campos do Jordão, que lançarão oficialmente o primeiro CD do Grupo em uma apresentação exclusiva em um dos mais belos hotéis da Estância Turistica: O Hotel Toriba. A apresentação acontecerá na próxima sexta-feira, 1º de Junho, em meio ao feriado de Corpus Christi, as 19h.

Neste concerto as “Meninas Cantoras de Campos do Jordão” em Campos do Jordão apresentarão basicamente o repertório do disco, cobrindo um universo musical amplo que vai do “Hino Nacional Brasileiro” a cânones tradicionais, passando por canções do folclore africano, obras do repertório clássico e ainda um clássico do repertório da nossa maestrina maior, Chiquinha Gonzaga. Esse repertório é cantado em vários idiomas diferentes – português, latim, espanhol, italiano, inglês, dialetos africanos. Três das peças são cantadas à capela. As demais, com acompanhamento de Fábio Fagundes ao piano.

 

Sobre o Coro das Meninas Cantoras de Campos do Jordão
O Coral das Meninas Cantoras de Campos do Jordão, que atualmente conta a participação de 17 meninas entre 10 e 17 anos, todas de escolas públicas e privadas é um projeto da AMECampos – Associação dos Amigos de Campos do Jordão, tendo como patrocinador máster o Hotel Toriba, como padrinhos o Boulevard Genève, Escola Professora Dora Lygia Richieri, Pousada das Hortênsias, Restaurante Matherhorn, Restaurante Baden Baden e Tarundú e apoio da Sea Frei Orestes Girardi.

 

A direção musical do projeto é da Mezzo Soprano e professora Mere Oliveira. O grupo tem aulas semanais ministradas por Mere Oliveira (técnica vocal, fonética e repertório) e pelo professor Fábio Fagundes (teoria musical e solfejo), que atua também como pianista.

Serviço:
Lançamento Oficial do CD das Meninas Cantoras de Campos do Jordão
Local: Hotel Toriba
Endereço: Av. Ernesto Diederichsen, 296
Vila Matilde – Campos do Jordão – SP
Data: 1º de junho de 2018
Horário: 19h
Entrada franca