Melissale oferece calçados da linha FLYGRL com até 50% off

Olá meus amores!
Hoje a novidade é sobre a Melissa (que eu, modéstia a parte, adoro de paixão) e esta dica é super bacana. A tão aguardada liquidação da Melissa, a Melissale está de volta com descontos especiais, de até 50%, nos modelos selecionados da linha FLYGRL.

O Melissale teve início no dia 16 de junho e segue até o próximo dia 22 de julho em todas as lojas Clube Melissa do Brasil e tem como destaque a Melissa Panapana e a Melissa Panapana Mule, must-haves da coleção.

E ainda tem mais! A dupla de calçados que possui um charme todo especial, traz design robusto e contemporâneo em versões flat e salto alto, indispensáveis em qualquer estação do ano. Agora, se você é daquelas que não abrem mão de conforto e praticidade, a Beach Slide Bow é a pedida da vez e, nesta versão, o chinelo se tornou o hit da marca e ganhou uma linda aplicação de laço no seu cabedal, dando um toque ainda mais feminino ao modelo.

Ah, e as promoções não acabam por ai! A Melissale é também uma oportunidade de ouro para quem quer arrematar modelos de parcerias renomadas da marca, como a collab com o estilista Vitorino Campos.

E ai, você vai perder a chance de ter a sua Melissa por um preço super bacana?

Beijinhos e até a próxima!!!