Marca de tênis lança coleção inspirada nas “comidas da madrugada”

Olá meus amores!
A Vans Brasil inovou mais uma vez e lançou uma coleção de tênis que dá água na boca só de olhar. A nova linha, que recebeu o nome de “Late Night Pack” foi inspirada nos lanches da madrugada, as famosas junk foods como as pizzas, hamburgueres, batatas fritas e claro, também os deliciosos doces como os cupcakes, macarons e muito mais.

Começando pelos hamburgueres americanos com direito a salada, cebola e tomate e para completar este combo, a batata frita. O tradicional Taco, (que costuma ser celebrado às quintas-feiras na America do Norte) também não poderia ficar de fora. E a pizza? A redonda italiana também faz parte da coleção.

Mas….não é somente de salgados que o ser humano vive. Pensando nisso, a marca investiu também nos docinhos como os cupcakes e os saborosos macarons e não esqueceu dos pequenos. Sabendo que eles também adoram esta seleção de delícias, criou as versões infantis para crianças e bebês. Uma fofura!

A campanha brasileira
A campanha brasileira tem como estrela principal o skatista profissional do time da Vans Brasil Ricardo Dexter que foi acompanhado pelo fotógrafo Samuel Esteves e foi produzida pelas madrugadas nas ruas de São Paulo.

O “Late Night Pack está disponível nas lojas autorizadas como Maze, Kings Sneakers e Artwalk!

Beijos e até a próxima!

          {Gostou? Então deixe seu comentário ou envie um e-mail para blogdaveri@blogdaveri.com.br} e deixe seu nome e e-mail para receber nossa NewsLetter}