Maquiagem: As tendências para o Carnaval

Olá meus amores!
Ontem falamos um pouquinho sobre os looks e fantasias que estão bombando neste Carnaval, porém, Carnaval e fantasia sem uma maquiagem que destaque o look na hora de sair nos blocos ou mesmo na avenida, não rola! Dá uma sensação de a produção não está completa, não é mesmo?

Por este motivo, selecionamos alguns itens que são indispensáveis para que a produção da make fique perfeita e você possa sair por ai sem medo de ser feliz. Vamos Conferir?

Glitter
Para usar o glitter, (que nunca sai de moda durante as festas de carnaval), a regra é apenas uma: não economize na produção – use a abuse deste item…pode passar no cabelo, na maquiagem dos olhos, na boca, na sobrancelha e até mesmo no corpo, sem medo de errar.

Adesivo de pedraria
As pedrinhas adesivas, que estiveram presentes em carnavais passados, voltam com tudo em 2018, e assim como o glitter, também são uma ótima opção para um colorido e uma vibe a mais na maquiagem. Uma dica super bacana: use no canto dos olhos e combine sempre com acessórios com muito glitter.

Lantejoulas e Strass
Se você não quiser ficar somente no glitter e nos adesivos de pedrarias, pode também optar pelas lantejoulas e pelo strass. Uma excelente dica é apostar fortemente na região em volta dos alhos e nas bochechas e arrasar nos bloquinhos!!!

Batom metálico
Esta é a nova sensação e promete! Neste carnaval, nada de batons básicos. Os batons metálicos com cores eletrizantes e tons fluorescentes darão um colorido a mais na make. Pode também usar e abusar dos batons com glitter, que seguem firmes e fortes também em 2018.

Plumas
As plumas também são uma forte sensação para o Carnaval 2018, e engana-se quem pensa que o menos é mais. Se você curte o acessóri, pode sim finalizar a make dos alhos, bem no cantinho da pálpebra. Você não vai se arrepender!

Gostaram das sugestões, meus amores? Vocês adeririam às tendências? Deixe suas sugestões e comentários.

Beijinhos e até a próxima…