Looks: Moda do Lollapalooza 2018

Olá meus amores!
O Lollapalooza, um dos maiores festivais de música, que acontece em São Paulo neste final de semana (dias 23, 24 e 25 de março) chega a sua 7ª edição e acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, trazendo 72 atrações, divididas em estilos que vão do rock à musica eletrônica.

Para dar conta deste dia super, mega agitado e cheio de atrações, nacionais e internacionais, roupas confortáveis e com muito estilo, sempre são muito usados neste tipo de evento, como por exemplo, um tênis, capa de chuva, óculos de sol, boné e/ou viseiras (que são itens essenciais para quem pretende ir ao evento).

Agora, se você deixou para montar o seu look na última hora, vou dar aqui algumas opções para que você possa se inspirar e montar um look confortável e prático, que tenha a ver com seu estilo, respeitando sempre a sua essência e personalidade e se jogue, sem medo de ser feliz!

Calça Cropped

Jeans + Lingerie

Camuflado ou Militar

Saia + Camiseta

Short + Camiseta

Transparência

Short Preto

T-Shirt Vestido

* Fotos: Pinterest

Ah, e não esqueça da câmera portátil ou celular para fazer milhares de selfies e registrar os momentos inesquecíveis do festival…

E ai, gostou das inspirações? Com qual deles você mais se identifica? Deixe seus comentários e/ou sugestões para o próximo post.

Beijinhos e até a próxima!!!