Animal Print “Oncinha” será sensação no verão 2019

Para quem ama os looks Animal Print, pode tirar os modelitos do armário, pois ele voltará com tudo no verão 2019. E a bola da vez será nada mais nada menos do que a tradicional e já muito usada oncinha, um clássico do guarda-roupa feminino (que já teve muitos altos e baixos) e ainda hoje é um investimento que dá um toque fashion em qualquer closet.

E o melhor de tudo isso!!! Você pode encontrar peças bem diversificas como as saias midi (sem manchas muito chamativas), calças, cardigans, acessórios e muito mais! Quer saber como combinar cada uma das peças? Veja abaixo algumas opções e saia por ai arrasando neste verão!!!!

Saias Midi
Vistas nas passarelas das marcas mais hippies, com uma pegada mais street e prezando pelo monocromático, pode ser encontrada sem manchas muito chamativas e serão muito vistas com peças como tênis e camisa casual.

Calças
A estampa “oncinha” também marcará presença nas calças, em modelos mais soltinhos, com tecidos leves como o cetim e a seda. Será muito usada com cropped, t-shirt, ou até mesmo com a parte de cima do biquíni (como saída de praia).

Cardigans
É uma peça mega prática para ser usada sobreposta à roupa do dia-a-dia, quando bater aquele ventinho gelado em um final de tarde. Se a peça for um maxi cardigan, dá para ser usado também como uma saída de praia incrível. Fica show!!!!

Acessórios
Agora, se você tem medo destas combinações que possuem animal print, os acessórios são uma ótima opção. Você pode optar por um charmoso mule, um tênis, uma carteira…são peças que dão um toque sutil ao look jeans e camiseta, são muito práticos e chamam pouca atenção!!!

* Fotos: Pinterest

E ai, gostou da tendência para o verão? Você gosta da moda Aminal Print?

Beijinhos e até a próxima