L’Occitane au Brésil apresenta linha de Compotas Corporais

Denominada de “Delícias de Cuidados”, nova linha traz inspiração em doces de frutas brasileiras.

Com a presença de Grazi Massafera e Ivi Mesquita, campanha digital da L’Occitane ao Brésil, apresenta uma nova linha de produtos com receitas de beleza para o corpo como os lançamentos que já são sucesso na marca e possuem inspiração em doces de frutas brasileiras com texturas surpreendentes.

Os novos itens desta linha são: Polpa Corporal Desodorante Hidratante Acerola, Deo Colônia Spray Perfumado Acerola e a Gelatina de Banho Sabonete Corporal Romã. E o mais bacana é que, sabendo que todo brasileiro tem uma memória afetiva com doce de compota, uma vez que a variedade de frutas nacionais é infinitamente rica, a marca pensou em combinar sensorialidade, experiência e alegria em deliciosas fragrâncias.

“A linha, que já é sucesso em nossas lojas, chega com novidades que nos ajudam a reforçar a proposta da marca em trazer, dentro e fora do banho, texturas inovadoras e que se destacam pela sua personalidade no mercado de beleza”.

Estréia
Assinada pela Integer\OutPromo, a campanha estreiou na última terça-feira (22) e segue até 28 de março em todo o Brasil. O conceito “Delícias de cuidados” foi inspirado nas mesas de doces dos anos 50, simulando programas de TV antigos. Serão veiculados 3 filmes curtos de 40”, em que Grazi e Ivi, com um visual dos anos 50, interagem com os novos produtos mostrando que “não é pra comer, é pra sentir”.

Você gostou deste lançamento? Usaria? Deixe aqui seu comentário…

Beijinhos e até a próxima!