Levi’s lança coleção Plus Size

Marca revoluciona mais uma vez e lança linha feminina e masculina Plus Size

Desde sua invenção por Levi Strauss & Co., em 1873, o jeans Levi’s® se tornou um dos mais reconhecíveis vestuários de todo o mundo, capturando a imaginação e a lealdade das pessoas por gerações. Hoje, o  portfólio de marca continua a evoluir por meio de um implacável pioneirismo e espírito inovador que é incomparável na indústria de vestuário.

E nesta evolução, a marca lança, agora, sua linha Big & Tall, para homens e mulheres grandes. Nesta primeira etapa da coleção plus size, os homens ganham os fits 501 com cintura intermediária, fechamento com botões e 100% algodão e a 505 com cintura intermediária, fechamento com zíper, perna reta e 100% algodão. A numeração vai do 52 até o 70.

Já as mulheres ganham jeans pensados para realçar o corpo feminino: o novo fit shapping ajuda a suavizar a silhueta do abdômen, levantar o bumbum e alongar as pernas. Nesta coleção, o jeans 311 Shapping Skinny que possui cintura média, perna skinny e tecnologia que comprime a área do abdômen e o 315 Shapiing Bootcut. A linha feminina Big & Tall atende mulheres até o tamanho 52.

“Um dos maiores orgulhos da Levi’s® é ser uma marca totalmente inclusiva, democrática, livre de qualquer tipo de preconceito. Sempre foi assim. Essa sempre foi a vontade de Levi Strauss e seu desejo de ver qualquer pessoa usando seus jeans mantem-se vivo até hoje”, explica Marina Kadooka, Gerente de Marketing da Levi’s® Brasil.

A linha Levi’s® Big & Tall estará disponível em lojas multimarcas de todo o país a partir da segunda quinzena de maio

          {Nos conte se gostou da novidade pelo e-mail blogdaveri@blogdaveri.com.br}