Lançamento: Sophie – Linha infantil do Boticário

Sophie Candy e Kit Lips são itens indispensáveis para incluir no necessaire e esbanjar estilo, com muita fofura e um cheirinho incomparável de baunilha

Olá, meus amores!
O Boticário, empresa brasileira de cosméticos, acaba de lançar a linha Sophie. O novo lançamento têm produtos infantis, que esbanjam estilo, com muita fofura, para as meninas super charmosas que gostam de uma produção a mais no look, o que transforma os passeios com a família, as festas de pijama e aquelas gargalhadas com os amigos, em momentos inesquecíveis.

O Sophie Candy tem um cheirinho incomparável de baunilha, em uma colônia que é pura doçura e diversão, o que faz com que doces memórias sejam marcadas pelo olfato e transformem as lembranças dessa temporada em momentos mega especiais.

Em sua pirâmide olfativa, a colônia, que possui o preço sugerido em R$74,90, possui, na saída – laranja, mandarina e cassis; no corpo – damasco, frésia e peônia e de fundo – cedro baunilha e musk.

Com o mesmo mood, cheio de cores, brilho e muita diversão, o Kit Lips completa o look com estilo. Ele vem com dois batons e um brilho labial, importados diretamente do Planeta Glitter.

O Kit, que tem o preço sugerido em R$49,90, vem com dois batons e um brilho labial; uma cartela de adesivos incríveis e produtos com maior volumentria.

Demais né?

* As novidades já estão disponíveis nas lojas de todo o Brasil e também em e-commerce e revendedoras autorizadas

E ai gostaram do lançamento? Comprariam para suas pequenas? Deixe seu comentário abaixo

Beijinhos e até a próxima!!!