Lançamento: Shoulder e a coleção de t-shirts para o inverno 2018

Nova coleção da marca foi demoninada de Supernova por ser totalmente inspirada em uma jornada através do tempo e do espaço

O inverno 2018 da Shoulder, totalmente inspirado em uma jornada através do tempo e do espaço (com um nome mega sugestivo – Supernova) traz junto com esta explosão astronômica uma exclusiva linha de t-shirts estampadas dentro do mood da coleção com toques cósmicos, western, militares, orientais e punk rock que têm como resultado uma série apaixonante de um dos clássicos do closet feminino.


As camisetas da coleção são perfeitas para compor looks super descolados e o mais bacana é que são atemporais o que acaba fazendo com que elas se tornem muito usadas no dia-a-dia e também (em alguns casos) durante a noite, pois são muito democráticas. Os modelos possuem decote em V, canoa e até opções choker.


A nova linha de camisetas da Shoulder chega com muita personalidade e convive com opções listradas e até bordadas, além de possuir uma estamparia fun e frases inspiradoras como “I am what I am”, “No pain, no champagne” e “Always right, never wrong”


Gostaram do lançamento da Shoulder? Então deixe seu comentário!!!

Beijinhos e até amanhã!!!