Lançamento: Perfume Issey Miyake

Olá minhas queridas! Depois de um pouco mais de uma semana ausente, estou de volta!

Hoje vou falar um pouco sobre um lançamento fenomenal da Issey Miyake para o público masculino: o L’Eau d’Issey pour Homme Fraiche (que chega as lojas brasileiras em junho) e que leva assinatura do perfumista Christophe Raynaud, que manteve o conceito olfativo do original L’Eau d’Issey Pour Homme para compor o novo perfume.

Além dele, participou também da campanha o diretor e fotógrafo britânico Ryan Hopkinson, que além da campanha deste lançamento foi responsável também pela fotografia da campanha de Nuit d’Issey, explorando o universo poderoso dos elementos naturais.

O L’Eau d’Issey pour Homme Fraiche traz nas notas do topo, a vibrante e radiante toranja rubi é combinada com uma generosa dose de cardamomo fresco que proporciona vitalidade e energia. A fragrância então se desenvolve em poderosas notas médias tingidas com lavanda e sálvia.  Para finalizar, as notas de base desvendam um “patchouli branco” combinado com madeira clara,um ingrediente exclusivo da biotecnologia,  que se confunde com o puro vetiver, um clássico da fragrância original.

Eu realmente amo L’Eau d’Issey Pour Homme, sou fã da sua história e de seu frescor. Com L’Eau d’Issey Pour Homme Eau de toilette Fraîche, mantive a base, mas segui por algo mais radiante e luminoso.” explica Christophe

A nova campanha
A história da nova campanha é um convite para um mundo imaginário natural, onde uma imensa e revigorante cachoeira cai sobre a superfície de uma pedra escura. A força dos elementos naturais, regeneram e revitalizam o homem. Nesta visão da natureza, a água leva o centro das atenções, como se fosse uma fonte de energia.

A misteriosa figura do homem aparece recortada contra a luz. Ele atravessa em frente a pedra esculpida e desliza sobre a superfície lisa da água. Essa poderosa e áspera água exala um frescor intenso e revitalizante, que regenera, restaura e traz confiança. O encontro entre a água e os minerais revelam a fragrância e uma personalidade forte,cheia de contrastes, que nasce da força dos elementos.

Os perfumes L’Eaud’Issey pourHomme Eau de toilette Fraîche têm dois tamanhos diferentes e seus respectivos valores são:
Embalagem de 50 ml – R$ 404,00
Embalagem de 100 ml – R$ 516,00

Beijinhos e até amanhã com mais novidades fresquinhas para vocês!

          {Gostou? Então deixe seu comentário ou entre em contato comigo pelo e-mail blogdaveri@blogdaveri.com.br}