O Boticário: Linha Match SOS Reconstrução

A Linha Match SOS Reconstrução tem em sua fórmula uma combinação exclusiva de aminoácidos e proteínas e promete reparar os cabelos danificados em 15 dias

 Para as amantes dos produtos O Boticário a marca acaba de lançar a Linha Match SOS Reconstrução, que promete reparar os cabelos danificados em 15 dias e o melhor de tudo isso é que você não precisa mais pensar em voltar à cor natural do cabelo ou parar de usar secador porque ele está ficando ressecado ou sem vida!

Segundo a marca, os produtos contam com uma supertecnologia de direcionamento inteligente de aminoácidos e proteínas que repara os danos na fibra capilar. O direcionamento inteligente nada mais é do que o processo que ocorre quando as pequenas partículas de aminoácidos são atraídas pelas partes danificadas do cabelo, por serem cargas opostas. Logo após esse preenchimento com as substâncias, a proteína é depositada sobre a fibra capilar, garantindo densidade e deixando o cabelo 3 vezes mais resistente já no primeiro uso. O tratamento intensivo continua com o Spray de proteína, que dá brilho instantâneo, maleabilidade e revitaliza dos fios. Já o Óleo Reconstrutor, hidrata e tem proteção térmica e UV.

A linha é composta por Shampoo, Condicionador, Máscara de Tratamento, Spray de Proteína e Óleo reconstrutor que têm por objetivo te ajudar a se entender a fundo com o seu cabelo, sem sofrimento e com alta performance,.

Segundo Mirele Martinez, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário foi investido uma combinação de ingredientes poderosos em um portfólio completo de produtos que serão os grandes aliados das consumidoras que estão com os fios danificados. O uso contínuo de cada um deles garante um cabelo mais forte e saudável, sem complicação. O bacana é que o uso não tem restrição para cabelos coloridos ou oleosos, graças a sua formula balanceada.

As novidades já estão disponíveis nas lojas de todo o Brasil, revendedoras e e-commerce da marca.