Lançamento O Boticário: Linha Cuide-se Bem Anticelulite

Produto da linha Cuide-se Bem Anticelulite possui alta porcentagem de cafeína e resultado pode ser comprovado com apenas dois meses de uso

Olá meus amores!!! Estou de volta, e desta vez para ficar, definitivamente!!!
E hoje, vamos de Lançamento do Boticário, que tem produtos que eu amo de paixão. O produto da vez faz parte da linha Cuide-se Bem Anticelulite, que possui formato de gel creme corporal, possui 3% de cafeína em sua composição, o que garante uma pele mais firme, tonificada e uniforme.

E o mais bacana: traz resultados em apenas dois meses de uso, sendo que em apenas uma semana, os resultados já são visíveis. Segundo Mirelle Martinez, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário, o produto foi criado com uma formulação que ajuda na redução da retenção de líquido. Com isso, o produto remove toxinas e reduz o inchaço das regiões afetadas, minimizando o aspecto de casca de laranja na pele.

Fácil de aplicar e de rápida absorção, sua aplicação pode ser efetuada na região do abdômen, coxas e glúteos. E, para potencializar o efeito de Cuide-se Bem Anticelulite, a marca lança também um massageador, acessório que aumenta a eficácia do tratamento por ajudar na circulação do sangue na região.

As novidades já estão em todas as lojas, e-commerce e revendedoras da marca desde o ultimo dia 05 de novembro.

E ai? Você vai perder a chance de conhecer mais estes produtos do Boticário? É claro que não, né?

Beijinhos e até segunda-feira!!!