Lançamento: Lush cria campanha de conscientização #veraopelado

Olá minhas bloguetes queridas!
Vocês já pararam para pensa na quantidade de lixo que a indústria de cosméticos produz por ano? Se não, saiba que em 2015, apenas o mercado de shampoo e condicionador global movimentou quase US$ 35 bilhões, por este motivo, a Lush acaba de lançar a campanha #veraopelado para trazer este assunto de volta!!!

Atualmente, estes produtos representam 35% da gama de cosméticos, entre shampoos e condicionadores sólidos, barras de massagem, bombas de sal de banho, sabonetes para o rosto e corpo, esfoliantes corporais e espumas de banho e, por serem produtos sólidos, possuem 100% de aproveitamento, dispensam o uso de embalagens, duram mais e são autoconservantes.

Conheça um pouco mais sobre cada um deles e participe da campanha #veraopelado!!!

Bombas de sais de banho: tornaram-se o sinônimo da marca, não apenas pele sua espuma e efervescência mas também por apresentar um tratamento relaxante ou energizante em sua própria casa com suas cores e perfumes únicos.

Espuma de banho: possui três versões diferentes e o melhor é que você pode usar na banheira da sua casa e transformá-lo em um banho digno de Hollywood.

Shampoo sólido: no ano passado, só com a venda destes produtos foram evitados a criação de 15.890.925 frascos plásticos. Os shampoos sólidos não contém água ou conservantes e são cinco vezes mais leves e mais compactos do que frascos comuns (cada unidade equivale a três frascos do produto comum, o que garante aproximadamente 80 lavadas).

Condicionador sólido: assim como o shampoo, é um produto auto conservante, e evita a compra e desperdício de embalagens plásticas desnecessárias.

Barra de massagem: para dar um pouco de atenção a sua pele e corpo, estas barras de massagem são sensacionais, pois ajudam desde o combate a dores musculares até a criar um clima especial. Podem ser encontradas em 14 versões diferentes.

Sabonete: Possui 20 versões diferentes disponíveis e o melhor é que é por peso. Você pode escolher a quantidade que quer levar e gastar pouco.

Esfoliantes: se você optar por uma pele renovada, brilhante e macia, uma boa esfoliação é a formula secreta. E o melhor e que pode ser usado tanto na pele molhada como na seca, deixando todas as impurezas para traz.

Desodorante: as embalagens dos desodorantes em aerosol causam muitos prejuízos ao meio ambiente e podem ser evitado com o desodorante sólido da lush, feito com ingredientes em pó de excelente absorção, uvas verdes frescas e óleos essenciais cítricos e de junípero, que ajudam a manter a pele seca, com uma sensação agradável.

Gostou do lançamento? Você compraria os produtos para diminuir a quantidade de lixo no planeta? Deixe seu comentário e confira o post sobre dicas do que comer para aproveitar bem os dias de carnaval.

By By e até a próxima…