Lançamento: Linha Intense – Carnaval 2019 – O Boticário

Olá meus amores!!!
Se você curte o Carnaval como eu não pode deixar de conferir o último lançamento do Boticário: a Linha Intense, criada para você arrasar no carnaval, época que é sinônimo de risos, muito brilho e cores intensas.

Quer um batom que dá um efeito bocão? O Batom Líquido Glossy pode ser encontrado em cinco cores: nude, rosa, roxo, vermelho e laranja. Possui um efeito espelhado, além de ser refrescante e dar aquela sensação de lábios maiores. E tem mais…são veganos!!! Simplesmente demais!!!

No quesito brilho, a linha intense não lança nada que não seja para lacrar e o nosso queridinho, o Super Glitter e o Delineador Super Glitter (que já é sucesso em qualquer temporada) agora têm duas novas cores, que chegam para deixar você ainda mais poderosa: o cobre e o dourado (possuem partículas refletoras de luz, que garantem um brilho maravilhosos por todo o rosto). 

Já para os olhos e rosto, tem também o Iluminador (que já existe no tom rosê) e agora tem também o dourado e o bronze (é um produto mega versátil, que se adapta a vários tons de pele) que dão um acabamento cintilante e um up em qualquer produção. E o mais bacana é que você ainda pode misturá-lo a um hidratante e ter um efeito glow em todo o corpo.

Se você quer arrasar muito, e brilhar mais ainda, vem com a gente montar o nécessaire infalível com estes lançamentos e arrasar neste carnaval!!!

E então, curtiu os lançamentos do O Boticário para o Carnaval 2019?

Beijinhos e até a próxima!!!