Lançamento: LACOSTE e a coleção LACOSTE MOTION

Com criatividade e liberdade de movimento, palavras estas que se tornaram palavras-chaves da marca para esta temporada, a coleção combina habilidosamente estética e funcionalidade. Idealizadas e desenhadas para manter o controle dos movimentos sem comprometer o estilo, estas peças são reversíveis, confortáveis, ultraleves e tecnológicas.

A coleção masculina traz nas cores a neutralidade do branco do preto e do cinza mescla esta, que contrasta com os tons sutis de cáqui, os azuis escuros e a luminosidade dos vermelhos escuro e tijolo. Os tecidos como o piqué tecnológico, o algodão coolmax e o náilon com stretch, são opções suaves e ultraleves, que atendem ao desejo por praticidade e absoluto bem estar na vida diária.

O look esportivo do tema é sustentado pela energia das cores contrastantes, exibidas em blocos ou em faixas largas, e pelo uso do debrum que estrutura e sublinha o minimalismo dos cortes clean. Já para os looks principais, a LACOSTE usa silhuetas criadas para a ação. Feita de náilon preto com stretch, uma jaqueta com capuz é combinada com uma calça de sarja, para acompanhar os movimentos do corpo. Enquanto isso, uma jaqueta bomber com zíper, em fleece tricolor, e um moletom Milano azul e preto são usados com calça cenoura, para o máximo conforto.

A coleção feminina traz a neutralidade do branco, do preto e do cinza mescla contrasta com os tons sutis de cáqui, os azuis escuros e a luminosidade dos vermelhos escuro e tijolo. Para os tecidos, a marca optou por tecidos suaves e ultraleves, como o piqué tecnológico, o algodão coolmax, o náilon com stretch e o Neoprene leve, para atender ao desejo por praticidade e absoluto bem-estar na vida diária (mesma coisa do modelo masculino)

Para os looks esportivos o tema é sustentado pela energia das cores contrastantes, exibidas em blocos ou em faixas largas, e pelo uso do debrum que estrutura e sublinha o minimalismo dos cortes clean. Já para os looks principais, blocos de azul, verde e vermelho, sublinhados por debrum branco, conferem movimento ao design esportivo de um vestido ajustado na cintura, em piqué e tecido atoalhado, de um moletom bicolor, uma polo em piqué com mangas raglan e uma jaqueta em Neoprene leve com zíper.

Confira abaixo algumas fotos da coleção LACOSTE MOTION

E ai, gostou do lançamento da LACOSTE? Você usaria a nova coleção? Deixe seu comentário

Beijinhos e até a próxima!!!!