Lançamento Kipling: Twisted&Spark

Para quem ama a marca assim como eu, a Kipling chega chegando com uma super novidade para esta temporada: a nova Twisted&Spark, que traz conjuntos repletos de informação de moda e personalidade, além de uma cartela cromática certeira em azul e vermelho, que convivem em modelos que se diferenciam pela textura e pela composições irresistível.

O destaque fica por conta da Addisa, uma bolsa prática para o dia a dia, com alça ajustável e removível que permite vários usos. Além dos três bolsos frontais, o modelo conta com compartimento acolchoado, organizadores internos e porta-chaves. Na parte traseira, uma surpresa: o bolso com zíper pode ser aberto e transformado em uma alça carona para ser acoplada à mala de rodinhas.

Já a exclusiva City Pack (que é uma mochila must-have da marca) surge dominada pelo tom vermelho em uma versão ainda mais estilosa, onde a parte frontal associa o trio em uma forma geométrica no bolso, o que traz mais charme ao clássico modelo.

E para quem não abre mão da estamparia, a Twisted&Spark ainda enriquece o mix de produtos com um motivo geométrico exclusivo onde a estampa associa formas circulares e quadriculares em um composto que simula típicos azulejos: a Earthbeat.



Onde encontrar:

Todos os modelos da linha Twisted&Spark estarão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da marca www.kipling.com.br

Beijinhos e até amanhã com outras novidades!!!


* O release do post publicado foi enviado pela assessoria de imprensa da marca