Lançamento: Kipling lança linha perfeita para a correria do dia a dia

Que mulher que não gosta de sair de casa para fazer compras no shopping e se deparar com uma linha de bolsas perfeita para a correria frenética dos dias de hoje? Todas nós adoramos, não é mesmo?

Foi pensando em nós, mulheres práticas, que a Kipling acaba de lançar a linha Festive GEL, que traz uma variada cartela de produtos composta por mochilas, bolsas e até carteira, se tornando impossível escolher um só modelo.

A coleção foi pensada para aquelas mulheres conectadas com a moda e possui estampa geométrica em tons de cinza, que combina perfeitamente com o tom preto e envernizado dos modelos. Além disso, seu logo é vinilizado, o que torna os itens ainda mais sofisticados e urbanos e ideais para compor os looks em qualquer hora do dia. Um básico nada básico!

Os produtos podem ser encontrados na loja on line e lojas físicas de todo o Brasil! Confira abaixo alguns dos modelos!!!


E ai, gostou? Qual modelo você usaria? Deixe seu comentário e acesse o último post sobre os alimentos saudáveis que aumentam as defesas do nosso organismo…

Beijinhos e até a próxima!!!