Lançamento Issey Miyake: L’Eau Super Majeure D’Issey

Olá meus amores!!!
E hoje vamos com um lançamento de Issey Miyake: o L’eau Super Majeure D’Issey, uma fragrância masculina inspirada no poder do mar, reinventada com uma nota aquática pioneira, que libera o poder da água, com uma nova e estimulante mistura.

Seu frasco possui o mesmo azul ousado e vibrante das ondas do mar, que evoca a sofisticação da água em uma intensa e rica fragrância, que irá desbloquear suas infinitas possibilidades.

Já sua fragrância contém, no topo um aumento vigoroso de notas de sálvia e alecrim aromáticas. O coração é texturizado por patchouli escuro, madeiras ambaradas vibrantes e uma overdose de cashmere, com sal negro aumentando os acordes redondos do perfume. E fava tonka e baunilha negra adicionam uma ressaca de couro escuro nas notas de base.

O perfume foi desenvolvido por dois perfumistas: Aurélien Guichard (herdou uma grande paixão e riqueza de conhecimento de seu famoso pai perfumista e uma intuição afiada e senso impecável para os materiais de sua mãe escultora) e Fabrice Pellegrin (cujo pai também era perfumista e fez seu próprio caminho e desenvolveu seu próprio estilo, fora do comum por meio de seu compromisso de trabalhar na linha de frente das fragrâncias).

O perfume pode ser encontrado em embalagens de 50ml ou 100ml.

E ai, gostou do lançamento? Deixe seu comentário…

Beijinhos e até a próxima!!!!