Lançamento: Gucci Bloom é a primeira fragrância assinada pelo design Alessandro Michele

Olá meus amores!
Vamos falar do mais novo lançamento de Gucci? O Gucci Bloom é a primeira fragrância assinada por Alessandro Michele – arquiteto de todos os elementos do aroma – e tem o florescer do autentico espírito das mulheres campeãs, que traz uma atitude de liberdade para ser quem você quiser.

A fragrância encapsula a filosofia moderna e comemora a autenticidade, a vitalidade e a diversidade das mulheres para as quais Alessandro Michele desenha e também para aquelas que se identificam em sua visão. São as jovens que experimentam a vida e seus frutos, aquelas mulheres que expressam seus pontos de vista sem limitações convencionais, vivem experiências memoráveis, criam histórias, se conectam e se inspiram nos objetos, cultura e arte.

“Eu queria uma fragrância floral branca e rica, um aroma forte que trasportasse a um vasto jardim cheio de muitas flores e plantas, um buquê de abundância. Um jardim tão bonito quanto as mulheres; colorido, selvagem, diversificado, onde há tudo. Gucci Bloom tem o aroma deste jardim que te faz viajar para um lugar imaginário.” – diz Alessandro Michele

O perfume
Harmonizado pelo mestre perfumista Alberto Morillas e com direção de Alessandro Michele, a fragrância foi criada para se revelar, assim como seu nome. O diretor criativo imaginou o aroma como um próspero jardim cheio de diversos tipos de flores e os ricos perfumes que elas exalam.

A autenticidade é tecida através de ingredientes naturais qualitativos e altamente concentrados. Notas desabrocham como uma concentração de flores, uma expressão única dos novos ingredientes do mundo, uma nova experiência olfativa.

O frasco
O frasco é laquado, possui uma forma quadrada e uma rosa vintage o sombreia. O rótulo da marca Gucci é preto e em relevo. A embalagem é coberta dentro e fora por Herbário, uma tela vermelha e branca, ramos de cerejeira e flores contornadas em preto.

Segundo o design: “o frasco não é propositalmente feminino para seduzir homens, mas para manter a companhia com as mulheres que usam o perfume. Retrô e delicado devido à sua cor, têm linhas limpas e finas e não é trabalhado em vidro transparente. Ao invés disso é laqueado, o que remete à porcelana, um material que eu amo muito.”

Gostaram do lançamento? Deixe suas sugestões e comentário.

Beijinhos e até a próxima!