Lançamento: Dolce&Gabbana for Woman

Olá queridas!
Se você é como eu e adora uma novidade não pode deixar de conhecer o último lançamento da marca icônica Dolce&Gabbana, o The One Essence, uma nova fragrância feminina, intensa e ao mesmo tempo rica e com uma versão mais sofisticada para mulheres que pretendem deixar sua marca por onde passam.

Preservando a distinta característica Floral Oriental de The One Eau de Parfum, essa versão rica e concentrada combina notas frutadas contemporâneas com a assinatura atemporal de flores brancas. Seu design apresenta um vidro elegante de alta perfumaria que preserva a fragrância Âmbar preciosa de uma essência coberta com uma tampa preta.  

No topo, suas refrescantes notas de Bergamota e Mandarim combinam delicadamente com o doce de Lichia e Pêssego. No coração, um lindo bouquet de flores brancas que se desenrola em um coração, repleto de notas femininas de Lírio do Vale, Jasmim e Lírio de Madonna. Por fim, uma base rica e doce de resina Âmbar e suave baunilha que reforçam a inconfundível assinatura do The One, o que faz dele um perfume luxuoso e persistente.

Sugestão de preços:
40ml: R$ 594
65ml: R$ 719

Gostou? Deixe seu comentário ou mande um e-mail para blogdaveri@blogdaveri.com.br.

Até mais! Beijo para todas vocês!