Lançamento: DelRio traz novidades para todas as linhas de sucesso

O lançamento das novas coleções da DelRio aconteceu no Salão Lingerie Brasil Sul 2017, em Gramado/RS e, seguindo as tendências internacionais, a grife de underwear trouxe muitas novidades com rendas, brilho e recortes ultramodernos, inclusive, os modelos cropped e body ganharam destaque e se tornaram peças chaves nas melhores produções.

As peças com tendências minimalistas apareceram também como aposta nas novas versões de sutiã com aro e sem bojo estruturado, o que trouxe e imprimiu elegância, delicadeza e muito estilo.

Já as estampas exclusivas da DelRio sempre foram um show a parte e, desta vez não poderia ser diferente. A marca, neste quesito, trouxe peças nas versões clássicas, românticas, divertidas e sedutoras. Mas se a sua vibe são as peças lisas, a marca também tem e elas foram destaque com as cores da temporada como o anis, blush, brisa, carmim, cereja, fúcsia, make, marinho, new nude e os tradicionais preto e branco.

Ah, e quem esteve na local do evento também pode apreciar os novos modelos de sua recém lançada linha noite, que abrange pijamas, hobbies, camisolas, body dools e short dools.

Linha Infanto-Juvenil

A DelRio também possui uma linha infanto-juvenil, a Miss DelRio, totalmente desenvolvida para meninas entre 04 e 14 anos e, desta vez, a responsável pela sua apresentação foi ninguém menos do que a Princesa Valentina – ícone da marca.

As peças, recheadas de romantismo e diversão possuem estampas de  gatinhos, lacinhos, corujinhas, flores, corações e elementos modernos com cores que seguem a tendência da estação como algodão doce, brisa, branco, lilás e pêssego e foram pensadas exclusivamente para estas pessoinhas, cheias de sonhos e fantasias, com conforto garantido de seus modelos 100% algodão.

Entre estes modelos, dois deles fazem da coleção sucesso absoluto entre este público. O primeiro conta com um “protetor de espuma” removível, já o segundo possui o top estilo nadador. As calcinhas (que vem acompanhando as mesmas estampas e cores) foram apresentados nos modelos boxer ou ainda biquíni com as laterais largas tipo boneca.

Gostaram dos últimos lançamentos da DelRio? Não deixem de deixar seus cometário e acessem também o último post sobre o lançamento da nova fragrância feminina da Calvin Klein

Beijinhos!!!