Lançamento: Bella Brazil apresenta linha de Lip Tints

A Bella Brazil (empresa brasileira que produz cosméticos com alto padrão de qualidade e busca a solução prática para o dia a dia, com cores duradouras e efeitos brilhantes que protegem as unhas) lança a linha de Lip Tints com secagem ultrarápida, pincel flocado, além de três cores diferentes – surpresa de uva, doce de pitaya e geléia de amora – todos com tonalidades mais escuras (que fazem referência a corantes e tinta para os lábios) além de possuir alta fixação e transparência.

O Lip Tints foi criado na Ásia por volta dos anos 70, e hoje, é uma das maiores tendências no mundo da beleza e, diferentemente do que muitos pensam, ele não é um batom, muito menos um gloss , é um pigmento usado para realçar o tom avermelhado/rosado, deixando um aspecto mais natural e aparência saudável, seja nos lábios, pálpebras ou nas bochechas).

Há várias maneiras de usar esse tipo de pigmento. No mundo das blogueiras, o que não falta é inspiração de como e onde usar, quais cores e tonalidades. É um produto que complementa a maquiagem e o look, sejam eles simples ou sofisticados.

O lip tint é uma tendência entre as mulheres e, nós da Bella Brazil queremos sempre inovar e agradar nossas amadas clientes, por isso, resolvemos pesquisar para lançar um pigmento que traga só benefícios, além de embelezar mais ainda a mulherada”, afirma Alessandra Lima (Diretora Comercial da Bella Brazil).

Saiba como usar nos lábios ou nas bochechas:
– Lábios: aplique nos lábios e deixe secar para obter um efeito natural, para um efeito mais intenso, repita a aplicação.
– Bochechas: aplique três pontinhos e espalhe com o dedo, para um toque de pele saudável.

Valor sugerido de cada um: R$12,99

Observação: esses e outros produtos da marca podem ser encontrados no site www.bellabrazil.com.br e nas melhores perfumarias de todo o Brasil!

Gostou do lançamento dos Lip Tints , da Bella Brazil? Você usaria? Deixe seu comentário!

Beijinhos e até a próxima!